Profile | Portofolio | email |


Não vale a pena esta mania de te amar. Não vale a pena tu fingires que não vês o meu sofrimento. Não vale a pena eu tentar disfarçar a minha dor.

O meu amor perdeu o rumo, e não vai encontrar mais o caminho, porque desaprendeu de andar sózinho.

O meu amor foi tão sincero que durou até agora, mas dia a dia tu vais atirando fora todo este amor, e a esperança de alguém que te adora.

Por muito tempo vou sofrer calado, porque esta mania de te amar foi o meu pecado, e um vício que eu não soube deixar de lado, mas inflizmente acho que o sonho deste amor já terminou...

34 Comments:

  1. Anonymous said...
    Tudo vale a pena: as coisas boas para recordar docemente, as más para que tentemos não repetir. Um amor é sempre lindo, pois é sentido, mas tem o seu tempo, por muito que não admitamos ou queiramos prolongar...vive um dia de cada vez, Art. Um beijo ENORME.
    BorboletaAssanhada
    pipetobacco said...
    { ... naufrago em ilhas nunca antes visitadas © de[mente] ... }
    litle lucy said...
    o amor
    sempre presente

    um beijo rose**
    Anonymous said...
    Por mais triste que um Amor perdido pareça ser, recorda-o sempre com um sorriso. Verás que a perda não se torna tão dificil :-) Um beijo Erotica www.PontoG.blogs.sapo.pt
    Carla said...
    Nunca desistas de sonhar, isso nunca... Por vezes, é preciso mudar de sonho, mas nunca deixes de sonhar. Beijo grande.
    Anonymous said...
    Bem...é incrível como consegues transcrever aquilo que me vai na alma...cada palavra ressoa em mim como se se tratassem dos meus pensamentos..

    Beijinho grande!!
    Waxing Crescent
    O Micróbio said...
    Não desistas de sonhar...
    isa xana said...
    o final de um amor...
    mas o começo de outro ou outros
    *
    Luís said...
    Perfeito!
    Joaninha said...
    Vale sempre a pena quando a alma não é pequena...Que essa mania de amar dure para sempre, sempre muito bonitas as tuas palavras.*******Bjs
    Águas de Março said...
    Olha Art, mantém essa mania, que das melhores que se podem ter, :)
    Beijos.
    Pecola said...
    :)
    Anonymous said...
    Será que vale a pena tudo o q ja sofri por te amar?? foi isto q me veio depois de ler o teu texto.adorei.beijokas grandes. Andrye
    inconfidente said...
    Ora até que enfim que decides partir para outra....já estava na hora!
    Carmem L Vilanova said...
    Amar é um doce vício, uma mania perfeita, nao há dúvida... :)
    Beijinhos!
    Daniel Aladiah said...
    Outra? Não! O vosso blog é uma overdose de beleza(s).
    Abraços
    Daniel
    Anonymous said...
    Vale a pena amar, pior é não amar nunca. Por que eu venho cá? Só para sentir este amor no ar. É bonito sentir-te apaixonado, contagias e saio daqui mais apaixonada e com um sorriso largo na face. Não desistas de querer, de sonhar, ok? Amar é muito bommmmmmmmmm. Beijokas.
    Anne
    www.anne_voce.blogger.com.br
    Vera Cymbron said...
    Não sei se fique triste pela tua dor, mas por saber-te cheio de amor para voltar a dar...o amor acaba...tenho um texto cujo titulo é mesmo esse...tipo crónica, devias lê-lo...se tiveres tempo.
    Jinhos
    Rukinha said...
    err vale spr a pena... i think... =) great pic, as usual =P
    Litany said...
    Such beautiful pictures!! It looks comfortable where you are.
    isa xana said...
    brigada por elogiares a minha escrita. senti-me mesmo bem:)
    beijao
    Elma said...
    Hum... Acho que este teu post é o primeiro em que noto um sentimento de desistencia... Ou tentativa de tomar consciencia dessa desistencia... Ou de convencer alguem que queres desistir... Talvez até convenceres-te a ti mesmo...

    De qualquer modo... Não penses no passado porque nao o podes mudar... ;) Aprende com ele... Olha o futuro e recebe-o de braços abertos...
    Anonymous said...
    Nada acaba tudo se transforma ...
    Beijinho grande
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    Vera Cymbron said...
    Estive a procurar no Sentidos Ocultos onde estava o tal texto, já um pouco antigo, mas que vem mesmo a calhar...vais aos arquivos de Novembro dia 4, o titulo é "O amor acaba...".
    Jinhos...espero que gostes.
    NR said...
    Tão real... Lindo.
    Abraço
    Anonymous said...
    Tudo tem um fim, mesmo que seja eterno. 1 abraço. Poeta Amigo ;)
    Mar Revolto said...
    O amor é sempre um constante renascer...
    Lindo!
    Um beijo
    Menina_marota said...
    Tudo tem um começo e um fim... O fim é sempre mais doloroso. Abraço ;-)
    Selma said...
    Tens a certeza que o sonho já terminou? ÀS vezes esconde-se, bem escondido.
    Delírio da Loirinha said...
    Ola! Tb eu tenho a mania de amar...com toda a alegria e sofrimento que isso nos traz... Gostei do teu blog e prometo voltar.
    Beijinhos D. L.
    lique said...
    Chega sempre uma altura em que o amor acaba. Sofre-se um pouco mas há que seguir em frente. Bjs
    word up said...
    Nada acaba por acaso...nós é k acabamos mesmo sem kerer. jinhos
    yohanan said...
    podera algum dia o amor desaparecer??? bjs***
    JPD said...
    Olá!
    O amor é sempre um desafio que terá de se cumprir. Quem não o aceitar nem faz ideia do disparate que cometeu.
    Um abração.

Post a Comment