Profile | Portofolio | email |


Os teus olhos revelam um pouco de tudo aquilo que tu és...
Uma pessoa meiga, amiga e talvez um pouco melancólica.
E eu gosto de ti assim, como és.
Não mudava nada em ti.

Sabes, tu és a pessoa com quem eu gostaria de partilhar todos os meus dias, todas as horas alegres ou tristes da minha vida, e todas as coisas que eu tenho.

Tu que sabes compreender todos os meus maus momentos, que me sabes convencer a rir, que me ajudas a enfrentar as dificuldades, tu que me dás a tua mão...
Sabes, conhecer-te foi tão bom... tão bom!

Porque tu com com toda essa calma, com todo esse carinho, sabes conduzir-me pelos caminhos da vida fazendo-me forte nos meus momentos de fraqueza.
Eu amo-te tanto! Tanto!

Tanto que acho que não preciso de palavras para te dizer isso. Neste momento, quem me dera poder estar a olhar-te nos olhos, para exprimir tudo aquilo que sinto... Um dia... quem sabe, eu poderei fazer isso...
Quem sabe...

23 Comments:

  1. Anonymous said...
    Muito bonito...gostei mesmo muito.
    Beijos
    Vampiria
    www.childrenofglamour.blogs.sapo.pt
    "Su" de said...
    Olá!Voltei...desculpa a demora!Não consigo deixar o meu cantinho na blogolândia e trocá-lo por outro mais rosa....Amo aquele espaço desde o dia em que o criei.Faz parte de um percursso da minha vida que se por um lado quis esquecer por outro fez-me crescer.Cheguei à conclusão(após uns choros)que na vida encontramos inúmeras pessoas e que por vezes algumas são muito pequenas para "escreverem"no meu canto.Já vi que mudaste o blog....obrigada, mas fico no http://procura-me.blogspot.com Jinhos saudosos, Su
    Anonymous said...
    Olhar nos olhos é uma sensação poderosissíma. Então quando se ama e há reciprocidade... é tão bom! Beijo grande :) Carla (papoilas)
    mauro_mars said...
    Os olhos são uma fonte de inspiração para muita gente.

    Nada nos diz mais sobre a pessoa que os seus olhos...

    Um abraço.
    O Micróbio said...
    Os olhos dizem muito... quem sabe?
    inconfidente said...
    Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!!!!! Porquê um dia?
    Anonymous said...
    É mt gratificante qd sentimos p alguem q so ela tera todos os atributos necessarios pa ficar ao nosso lado po resto da nossa vida.é sinal q tamos vivos.beijokas grandes.andrye
    Vera Cymbron said...
    Adoro essa tua forma de despires o coração e a humildade de dares a saber do teu amor...
    Jinhos
    miss girassol said...
    Ainda estou de ferias mas passei para actualizar as leituras e deixar um beijinho... Ate breve!
    Maria Branco said...
    Que esse dia aconteça.. Breve, breve...
    Que os vossos os olhos se percam um no outro,
    Num diálogo perfeito, sem voz..
    Para se reencontrarem,
    nesse tão imenso amor que as tuas palavras me sussurram..
    Muitos beijos amigo Art.
    Continuação de um dia feliz!
    Estrela do mar said...
    ...acompanhavas-nos nesta ilusão?...

    Beijinho*.
    Ritinha said...
    Bela declaração... e para quando cara a cara?
    Snakedriver said...
    I don't understand a word of it but someone is certainly a fine, healthy example of young womanhood.
    Mónica said...
    Os olhos sao realmente o espelho da alma e dizem muito de nos... Gostei muito do post,beijokas***********
    P.S:Espero k me possas desculpar a ausencia,mas o tempo nao ajuda.
    Anonymous said...
    Os olhos ....são a primeira coisa que me chama a tenção em alguém. Têm o dom de espelhar a nossa alma e não há nada mais mágico do que o cruzar do olhar entre duas pessoas que se amam. Espero que cruzes o teu olhar com ela dessa forma , é realmente maravilhoso! Beijos Mónica(sweet pandemonium)
    Selma said...
    Um homem verdadeiramente apaixonado...
    Os olhos conseguem ser uma parte do rosto absolutamente encantadora :)
    Beijinhos
    mauro_mars said...
    Vim agradecer o link para o meu blog ;)
    Eu já te tinha linkado há algum tempo :D
    Celestine said...
    A Complicidade dum olhar é das melhores coisas. É uma coisa única... Um dia, saberão deixar-se perder num olhar...
    ;)
    Francis said...
    Tens de me dispensar uma das tuas amigas, isso é que era bom!
    sandra said...
    Bem este teu texto, está mesmo lindo!Muito profundo!Beijoka e fica bem!
    Menina_marota said...
    digam o que disserem, mas nãonada como uma verdadeira declaração de amor! E se for olhos nos olhos... Adoro este romantismo! ai...ai... que saudades! Lindo! Adorei!Um abraço e obrigada pela visita ao meu blog. E não é uma despedida. Claro que não! Um abraço :-)))
    http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
    sotavento said...
    Só quem se atreve a ser feliz, consegue!... :)
    Águas de Março said...
    Ora aqui está uma bela declaração de amor: simples, despretenciosa, humilde e duma meiguice tal, que é impossível aos olhos a quem é dedicada, não se iluminarem de reciprocidade. Parabéns!
    Beijos,
    Ana Maria

Post a Comment