Profile | Portofolio | email |

Há algo sobre ti, que eu nunca te disse:
Eu amo-te de forma diferente das outras que já amei...
Talvez seja pela maneira como tu sorris, ou talvez eu veja nos teus olhos a bondade e o encanto que não vi em ninguém...
E há algo também sobre mim, que eu ainda não te disse:
Eu não poderia viver sem ti, e talvez seja porque...
Tu dizes-me as coisas que eu sempre quis ouvir, ou talvez seja porque...
Contigo eu sou quem eu sempre quis ser...
Também há algo sobre nós que eu ainda não te disse:
É que a vida não me parece possível sem ti, sem "nós"!!!

46 Comments:

  1. AS said...
    Mas porque não deixas que os lábios digam o que o coração sente?...

    Beijo-te
    jorgebond said...
    Bolas, na troxe as lunetas de ver á note, rsrsrs
    A. Narciso said...
    Sei bem do que falas ao dizeres que a vida sem o nos não faz sentido... muito bonita a declaração. É bom amar-se assim.
    Abraço
    litle lucy said...
    é delicioso ler te
    beijo rose**
    Anonymous said...
    Gostei de ler as tuas palavras, gosto destes desabafos do coração... e por aqui o coração pode falar tudo o que quiser! Beijinho pra ti amiga... (gostei bastante do teu blog)

    In Loko
    Anonymous said...
    Passei por Aqui tb para deixar o meu Abraço, confesso que passo por aqui algumas vezes e hei-de retornar sempre, Um espaço muito ao meu gosto, belas palavras lindas imagens Gosto muito mesmo. Hoje Comento este teu texto e digo que concordo á letra como o que li e podia eu ou alguem que conheço ter dito essas palavras, Jamais seriam ou são falsas palavras destas ditas assim

    Um Abraço
    João
    Luis Duverge said...
    Continuas a passar bem as noites pelo que vejo ;-).
    Uma passerelle de meninas e sentimentos ...sempre com "passion".
    Muito bom. Um abraço. Vou passando.
    O Micróbio said...
    Queres que fique a segurar a vela...
    Anonymous said...
    Oi!O teu blog é tão lindo...Tem tanto sentimento...O texto está repleto dele!Quando se ama tudo o que a pessoa é,para nós é diferente de todas as outras.Tornamo-nos diferentes por causa da pessoa que amamos,porque ela tem a capacidade de nos tornar melhores enquanto pessoa,ou até mesmo o próprio amor é que tem essa capacidade.Eu também não seria nem saberia ser capaz de viver sem o meu "nós".Ele é demasiado importante na minha vida para o perder.Obrigada pela visita e pelo comentário!Prometo voltar porque gostei mesmo muito!Volta também ao meu porque o meu blog não é apenas um blog de músicas mas também de textos repletos de sentimentos ;) Bjs!!!Alexandra http://indoleromantica.blogs.sapo.pt
    Vera Cymbron said...
    Esta mulher deve tar deitada em nuvens e a respirar paixão...lindo! É tão bom ser amada assim e tu tás de parabéns.
    Jinhos
    Anonymous said...
    Olá Art: è sempre muito bom passar por aqui e ler estas belas palavras recheadas de um sentimento tão belo como o teu... As vezes me pergunto, se és ele ou elas, pois fico por vezes na duvida...no entanto o k interessa é que estas palavras saem de um coração bom, k ama e sabe o que é o amor. mesmo passando por aqui raramente, sempre k venho delicio-me com tamanha sensibilidade.
    Te desejo um excelente fds, bem acompanhado de preferencia. ;)

    Beijos**

    Joaninha (Trilhas do Olhar)
    LadyFullMoon said...
    Parabéns por teres encontrado alguém que te comlpeta, que te entende e te faz feliz. Esse é o bem mais precioso! Espero que continue tudo a dar certo. Quanto ao link, nem precisavas perguntar, será uma honra! Beijinho*
    Menina_marota said...
    Eu começo a achar que o meu pc, está a boicotar-me! Onde estão os meus Comments? vou chorar!!!!!!!
    ti said...
    Profundo...
    NR said...
    Está dito, e bem dito! :-)
    Abraço
    Anonymous said...
    Agradeço as tuas visitas ao meu templo!
    Beijinho grande e bom fim de semana
    Sónia
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    Anonymous said...
    Lindo como sempre....mas é sempre possível.....começar uma nova vida....
    Beijocas
    Inconfidencias.blogs.sapo.pt
    Mónica said...
    :) Tao simples,tao bonito ...Adorei ,parabens escreves melhor a cada dia k passa .Bom fim de semana,beijokas**
    Anonymous said...
    Visito sempre o Frog e vim te visitar também,
    belíssimo texto, valioso o teu espaço. Faça-me
    uma visita também. Bjs! Sou a Lua.

    http://luaceu.zip.net/
    Maria Branco said...
    Há algo sobre ti que eu nunca te disse:
    Admiro profundamente a forma como te entregas e vives o amor.
    Que acredito que só assim ele é possivel...
    Quando te sentes livre para seres quem és!
    Há algo sobre mim que eu nunca te disse:
    Preciso das tuas palavras, desta partilha tão única, especial, e tão tua..
    Que é exactamente assim, que vivo e sinto o amor..
    Que através de cada um destes teus sentires, a esperança é reforçada..
    Há algo que eu já te disse, e volto a dizer:
    Desejo que sejas muito feliz, sempre!
    Muitos beijos
    No name said...
    Uma bonita e sincera declaraçao de amor.
    Belas palavras como sempre.
    Bom fim de semana.
    Beijo com carinho*
    Vab said...
    É tão bom amar.. E quando se tem a percepção de que realmente amamos essa pessoa entao... :)
    como sempre, gosto imenso do que escreves!
    Um abraço
    nobody said...
    É a primeira vez que por aqui passo...
    Há algo no teu blog que é absolutamente incontornável:
    um regalo para os olhos! ;o)
    Grande abraço
    Anonymous said...
    Espectro #999 diz ...

    Gosto do modo como escreves sobre o amor. Agora se me disseres que tudo isso é absolutamente possível, aí já começo a duvidar. Sou extremamente suspeito nessa matéria. Já o disse por milhentas vezes, o amor pode e quase sempre se transforma numa armadilha para um dos amados. Fica bem e inté.
    Ritinha said...
    Vim só deixar-te um beijo e votos de bom fim-de-semana.
    Pecola said...
    :) há pessoas que estão anos e anos juntas e nunca há um "nozes" ... :) Bonito. Bom fim de semana também para ti!
    Anonymous said...
    O amor é lindo...
    Gostei :) beijinho*
    Yuna
    http://rainydays.blogs.sapo.pt
    isa xana said...
    ai, é tao bom tao bom amar assim:)
    bêjos
    Anonymous said...
    Que linda esta declaração de amor. Um texto mui belo a despertar os sentidos. Uma beijoka e bom fds.
    Anne
    http://www.anne_voce.blogger.com.br
    Paz Kardo said...
    se uma imagem vale por mil palavras, às vezes também é verdade que algumas palavras podem descrever uma imagem que não está ao alcance dos olhos. Tu fizeste-o tão bem.. http://nomadasperdidos.blogspot.com
    mfc said...
    Ninguém é ninguém sem a sua alma gémea...
    CPC said...
    Há sempre algo que nunca dizemos a quem mais amamos!
    É um prazer ter um link aqui no teu canto ;) bom fds, tb!
    armando s. sousa said...
    Há algo sobre...
    Não há amor sem luta
    Não há guerra sem paz.
    Muito bom fim de semana.
    Luna said...
    a Vida não faz sentido se não te entregares assim...a quem tudo faz sentido!
    É um prazer estar linkada na tua casa...beijos e um bom fds para ti tb.
    Saltapocinhas said...
    O amor é lindo e tu fazes uma bela descrição! Parabéns!!
    Já tenho o resultado do teste no meu blog... ;)
    Luís Miguel said...
    Conclusão: existe uma compatibilidade. Excelente!Invejo--te.
    Anonymous said...
    Quando amamos há sempre algo a mais a se dizer. Você escreve muito bem, com sensibilidade e bom gosto. Certamente voltarei mais vezes. Grata pela simpática visita.

    Beijo de ~~Nuvem~~

    http://www.nuvensquepassam.blogger.com.br
    Anonymous said...
    Passei um bom momento neste blog. Continua.

    maryjo em
    http://pianinhodosapo.blogs.sapo.pt/
    Anonymous said...
    Quando se ama incondicionalmente,n conseguimos seker iamginar viver s essa pessoa ao nosso lado e é mt bom q da temos sempre,pois amar s ser correspondido é uma merda!Bonito texto,nunca devemos deixar de dizer quão grandioso é o nosso amor,pois podemos perder a grande oportunidade da nossa vida.beijokas grandes e bom fim de semana.Andrye.
    Anonymous said...
    Olá...vim agradecer a visita...fim de semana é smp bom... :)...o teu blog continua alto em qualidade...
    Beijinhos
    Waxing Crescent
    Selma said...
    É sempre bom quando ouvimos da boca de quem amamos aquelas palavras com que sempre sonhamos e que, nunca ninguém nos tinha dito. É, sobretudo, maravilhoso, quando chegamos à conclusão que o amor é tão intenso que o "eu" se transforma em "nós".
    Beijos
    Que Bem Cheira A Maresia said...
    Vale a pena viver para ouvirmos da boca de quem amamos uma declaração de amor destas. Parabéns!
    Bom fim de semana
    Beijo da MR
    MWoman said...
    É tão bom quando nos sentimos assim!!!Beijo e votos de um bom fds.

    http://devaneio.blogs.sapo.pt/
    Micas said...
    Belíssima declaração de amor. Cada vez gosto mais deste blog :)
    Bjs
    Anonymous said...
    Gostei do teu blog, cheio de sentmtntos...Amor... Lindo. Bom fim de semsna, com muito amor de preferência. http://coysitaII.blogs.sapo.pt
    ricardo said...
    pois... all you need is love! começo a invejar as meninas das fotografias... tens bom gosto, rapaz, muito bom gosto. um abraço. e continua a fazer-nos acreditar que o amor é feito de sorrisos diários :))

Post a Comment