Profile | Portofolio | email |

Tu

Gosto quando tu chegas, assim, devagar... Envolves-me, tiras-me do sério. Abraças-me, beijas-me, ganhas-me, desmontas-me... Encharcas-me as entranhas...

Depois, sôfrego... Arrebatas-me, apertas-me, seguras os meus seios, mordes-me. Estremeces-me, despes-me.

Puxas-me... Voraz, encaixas-te entre as minhas coxas, invades o meu corpo como se fosses o seu dono. E, num entra e sai lento e profundo, corrompes-me os sentidos... Fazes-me gemer, chorar, implorar, como desvairada, num ápice de prazer...

E quando, já quase enlouquecida, tu, explodes comigo numa comunhão de vidas, num grito de amor... Depois, cansados, suados, incontidos em nós mesmos, na plenitude do acto, tu, guardas-me no teu abraço, e adormeço...

1 Comment:

  1. rg said...
    E depois acordo-te com um beijo e tudo recomeça ........

Post a Comment