Profile | Portofolio | email |

Gosto de criar as nossas tardes de amor. São simples, discretas, quase secretas. Não têm seda, champanhe ou pérolas.

No entanto, um incenso bem escolhido... uma vela perfumada acesa... olhando-nos fazer amor completam este nosso intimo universo chamado tu e eu.

Uma música suave - de preferência que seja muito nossa - completa o clima. Uma luz difusa, um clima ameno, e lá estamos nós prontos para o amor.

Toques subtis... precisos... mãos que percorrem espaços... beijos carinhosos... palavrinhas desavergonhadas, obscenas nos ouvidos... respiração ofegante... um calorzinho pelo corpo... gotinhas de suor... cheiro da nossa pele e perfumes preferidos, num gostoso ir e vir de quadris, coxas e corpos.

E de repente... a explosão... a deliciosa explosão do êxtase. Gemidos... sussurros... quase gritos... corpos dolentes... mais beijinhos de carinho... suspiros... mãos que procuram outras mãos... Um abraço carinhoso e... o doce e gostoso sono dos amantes fechando um acto de amor.

7 Comments:

  1. Toze said...
    A última noite , foi ontem, entre caipirinhas !

    Finurias
    www.cagalhoum.blogspot.com
    Toze said...
    Fica prometida ..." A Caipirinha " :) ( ou não fosse eu, um cavalheiro )

    Finurias
    Amílcar said...
    Vim retribuir a visita e gostei
    Anonymous said...
    Bem.. se conheces todas estas miúdas, tens que começar a partilhá-las com o pessoal. :) Está engraçado, prometo que volto! Mas só se disponibilizares um ou dois números de telefone! ;)

    Tiago
    Fechado Para Obras
    Anonymous said...
    Bem que podias conhecê-las a todas.. ;) Ah, o "Odeio gente feia" não é uma frase de minha autoria, é uma citação! :D Continuação de bons posts e bons conhecimentos!;)
    Anonymous said...
    Ops.. é o Tiago, do Fechado Para Obras... Sorry por não assinar logo, mas é que na assinatura aparece o nick.. é o meu nick, por causa de outros blogs, não pode aparecer.. :)
    Anonymous said...
    Uma beleza tal...
    Devia ser Proibida...
    Lopes715

Post a Comment