Profile | Portofolio | email |

Perigoso

Lá estavas tu com um sorriso lindo...
Foi esta a imagem com que fiquei de ti. Alguém que eu conheci quase por acaso, como se ao mesmo tempo tivesse a noção de que nada é por acaso.

"Pode ser perigoso" - respondeste à minha questão do "parece que nos conhecemos há anos". Talvez... Mas perigoso talvez seja tudo... Talvez seja perigoso eu passar a ver-te cada vez mais bonito. Eu passar a sentir-me cada vez mais incomodada com o teu olhar. Eu própria te ter passado a olhar de uma outra forma. Tudo connosco poderia ser perigoso. Não apenas qualquer coisa, mas sim tudo.

Passámos horas e horas à conversa. Tu ouviste-me, eu ouvi-te, e olhámo-nos... muito. Tudo o que eu quero é voltar a ver-te. Porque a ideia com que fiquei foi de que alguma coisa ficou por dizer... ou fazer...

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Skin on Skin disse...
    Perigoso ou não...sabe tão bem, sei disso.

    27 Janeiro, 2011 17:37

    Marceli disse...
    Adorei o blog!


    Bjos,


    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    09 Junho, 2011 15:03

Post a Comment