Profile | Portofolio | email |

Diga 33...

Embora eu não seja uma celebridade fui desafiado pela Tibéu a responder a 33(!) perguntas, tipo inquérito, ou entrevista, revelando um pouco sobre mim. Confesso que responder a perguntas sobre mim é coisa que não me alicia, no entanto vou procurar fazê-lo tentando não me expor demasiado.

1. Nome? Å®t Øf £övë
2. Porque te deram esse nome? Talvez por falar em demasia sobre o amor, por muito que o amor seja mais de se sentir do que de se falar
3. Fazes pedidos às estrelas? A minha felicidade é representada por pequenas coisas, como o sol, as estrelas, o azul do mar, ou belas noites de luar
4. Quando foi a última vez que choraste? Muitas vezes já chorei para que não fosse ela a chorar
5. Gostas da tua letra? Gosto da minha letra quando ela escreve palavras que fazem falar quem é mudo, que fazem ver quem é cego, que fazem ouvir quem é surdo... que fazem voltar a sentir, quem nunca soube o que era ter sentimentos
6. Gostas de pão com o quê? Mais do que pão seja com o que for, gosto das situações totalmente definidas, do tipo "pão, pão, queijo, queijo"

7. Quantos filhos tens? Tenho duas filhas que crescem depressa demais, e que precisam tanto do Pai como o Pai delas
8. Se tu fosses outra pessoa, serias teu amigo? Como a amizade nunca é demais, considerar-me-ia desde logo como meu amigo
9. Saltarias de bungee-jump? Saltar até saltava, porque o perigo exerce um fascínio quase irresistível sobre mim, mas quando me fossem desamarrar podiam enterrar-me logo de seguida, porque de certeza que estaria morto
10. Desamarras os sapatos antes de tirá-los? Primeiro desamarro os pés... depois desamarro os sapatos...
11. Acreditas que és uma pessoa forte? Eu sou uma pessoa forte, mas apesar disso preciso de ter sempre o meu porto de abrigo juntinho a mim
12. Gelado favorito? Strawberry Cheesecake da Häagen Dazs

13. Vermelho ou Preto? Vermelho... sim, porque os beijos vestem-se de vermelho... e o cheiro do amor é vermelho... não se vive sem o vermelho... nem se morre sem o vermelho...
14. O que menos gostas em ti? O que menos gosto em mim, é de gostar de tudo em mim
15. O que mais gostas em ti? O que mais gosto em mim, é de apesar de gostar de tudo em mim, saber que sou uma pessoa cheia de defeitos
16. De quem sentes saudades? Sinto saudades do que ainda não vivi. Sinto saudades do que ainda não fiz. Das coisas simples que nunca vivi. Sinto saudades do que ainda viverei...
17. Descreva que roupa e calçado estás a usar agora? Como qualquer bom portuga que se preze, estou de fato de treino verde e roxo!!! kidding... estou com calças de fato de treino, com uma sweet três vezes maior do que eu, e com meias, sentado à chinês, porque assim gosto de estar
18. Qual foi a última coisa que comeste hoje? Comer de comida?... Bem na dúvida talvez seja melhor eu não responder a esta

19. O que estás a ouvir agora? A música deste blogue... "El Corazón" de Arno Elias
20. A última pessoa com quem falaste ao telefone? O telefone tocou... outra vez o telefone... só poderia ser ela... e que bom que é ouvir a voz dela...
21. Bebida favorita? Tenho que admitir que gosto bastante de beber umas cervejas... ou umas caipirinhas
22. Comida? Volto a perguntar: Comida de comida... ou??? O melhor é também não responder a esta
23. Último filme que viste no cinema e com quem? Match Point com a Dä®k Añgë£
24. Dia favorito do ano? Todos os dias do ano, porque gosto de viver, gosto de "namorar" a vida

25. Inverno ou Verão? Verão, porque me remete sempre para as coisas e as sensações boas da vida
26. Beijos ou abraços? Gosto de me perder em beijos e abraços
27. Sobremesa favorita? Mousse de leite condensado
28. Que livro estás a ler? Os meus blocos de notas
29. O que tens na parede do teu quarto? A imagem do meu paraíso

30. Filmes favoritos? Inevitavelmente o "About Last Night", "Before Sunrise", e "Before Sunset"
31. Onde foi o lugar mais longe que tu foste? Brasil
32. Uma música? É impossível resumir a minha escolha a uma só música, porque a música fascina-me. A música é um fenómeno natural intuitivo e universal. Tem ritmo, harmonia e melodia. Ouvir música é para mim um prazer...
33. Uma frase? Se eu blogo logo existo, por isso se penso logo existo, e se penso que penso, é porque divago, por isso divago enquanto isso, divago enquanto posso, o quanto posso...

Espero depois destas respostas não ter perdido a minha credibilidade, que é a única coisa realmente importante que se pode e deve manter neste mundo da blogosfera.

17 Comments:

  1. Verena Sánchez Doering said...
    UIII AMIGO, PRIMERO QUE NADA DARTE LAS GRACIAS POR TU COMPAÑIA TODO ESTE TIEMPO, GRACIAS ART, TU AMISTAD ES A PRUEBA DE TODO Y YO TE LO AGRADEZCO DESDE MI CORAZON Y MI CARIÑO.
    DESEO QUE ESTES MUY BIEN Y QUE SIGAS DISFRUTANDO DE LA VIDA Y GRACIAS POR ESTAR CERCA
    UN ABRAZO GRANDE Y QUE TODO SALGA BIEN
    MIL BESITOS Y CUIDATE AMIGO

    FREYJA
    A OUTRA said...
    Olá Art!
    Gande inquérito e os meus parabens pelo teu saber e poder contornar a situação.
    At+e nas verdades ficou dúvida...
    Não poderia ser de outra maneira.
    Saiu tudo bem. As ratoeiras foram desarmadas com muita classe como era de esperar.
    Bj
    Maria
    Luna said...
    Portaste-te muito bem, ficamos a conhecer um pouco mas de ti e gostei de saber que tens duas bonequinhas
    beijo
    escarlate.due said...
    :) não perdeste :)
    também ao fim de tantos anos, já dificilmente a perderás
    :)
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Fiquei a saber um pouco mais (ou será menos?) sobre ti ! :-)

    Beijinhos

    Verdinha
    Maria said...
    Azul e branco...?
    Pois claro...ahahahah.
    MARTHA THORMAN VON MADERS said...
    Você é uma pessoa do bem. Isto para mim é importante demais amigo.
    Uma boa semana para você
    beijossssssss
    mjf said...
    Olá!
    Felicidades e tudo de bom para as tuas meninas.
    Mas será que te ficamos a conhecer melhor???
    :=))

    Beijocas
    Boa semana
    Anónimo said...
    ganhaste credibilidade. uma personalidade interessante :]
    Je Vois La Vie en Vert said...
    Sabes, amigo Art of Love, também gosto de todas as cores da natureza e também gosto do azul !
    O Verde do Sporting é mais um "complemento" porque não ligo muito à bola, é mais por amor ao meu marido e aos meus filhos que sou sportinguista....
    Ao início, escolhi este nome inspirando-me do "Je vois la vie en rose" de Edith Piaf e adaptei-o às informações que dou no meu perfil.

    Uns beijinhos azuis da cor do ceú ou do grande Porto para ti

    Verdinha
    Secreta said...
    Heheh boas respostas :)
    Beijito.
    A OUTRA said...
    Sabes uma coisa?
    Afinal ainda bem que existem cidades globais!
    Doze dias e sinto-me maravilhada com o que está a acontecer.
    Aquele lugar é mágico, podes crsr.
    Um dia conto a história.
    Sabes?... és um felizardo e agarra bem essa felicidade.
    Bj
    Maria
    A OUTRA said...
    Se podessemos ter tudo, Art, não ligaríamos importância a nada certamente.
    Maria
    Sandra said...
    Art, tens algo de especial e mágico dentro de ti. Os teus blogs são verdadeiramente fantásticos.
    Beijo
    Luz Santos said...
    Esta música... foi muito bem escolhida!
    É... linda!
    Bom gosto
    A Luz A Sombra
    A OUTRA said...
    Não, não perdeste a credibilidade. Pelo menos pela minha parte tal não aconteceu.
    Achei um inquérito um pouco "atrevido" mas portaste-te bem e foste muito sincero em determinadas respostas que gostei.
    Eu, estendia-me ao comprido, mas isso não tinha importância... todos sabem já quem sou e como sou.
    Bj
    Maria
    Parapeito said...
    :)) A resposta 4..mexeu comigo...
    ,
    Dias cheios de brisas mansas...e mto vermelho :)

Post a Comment