Profile | Portofolio | email |

A Carla do blogue "Palavras em Desalinho" ofereceu-me o selo "Blog Star da Net", que fala em "Sintonias do Coração".

E eu posso dizer que normalmente tenho o meu coração em perfeita sintonia com o meu corpo, e com o meu cérebro. Todos eles trabalham muito bem juntos.

O meu cérebro é que manda... e o meu coração e o meu corpo obedecem... fazem tudo o que o meu cérebro deseja...!!! O problema é quando o meu cérebro não está mentalmente equilibrado...

Quando isso acontece o meu coração, e o meu corpo ficam zangados com o meu cérebro, mas normalmente o meu corpo e o meu coração amam fazer o que o meu cérebro manda. O meu corpo e o meu coração sacrificam-se muito pelo meu cérebro...

Afinal de contas quando Deus criou o homem com cérebro, foi com a intenção dele cuidar, atender, dar prazer, e fazer feliz a mulher.

14 Comments:

  1. nOgS said...
    Corações desalinhados?


    Parabéns pelo prémio.

    Beijooo
    Erotic Spirit said...
    Excellent the way u put it all down!
    As usual so wise

    kisses
    & congratulations - well... very well deserved
    :)
    Elsa said...
    ART,

    não podemos deixar que o cerebro (razão) comande o coração... eu prefiro ouvir o coração alinhando-o com a razão...
    claro, quando isso é possível... :)
    mas não há nada melhor que um sorriso estampado no olhar de qm se ama!...

    bjos, bjos
    Elsa
    Alien David Sousa said...
    Então isso quer dizer que racionalizas mais do que vives, não será? Se é o cérebro quem manda e o coração quem segue, é porque racionalizas demais Art. Por vezes é bom deixar ser o coração a mandar. Mas isto sou só eu ;)

    Beijinhos e parabéns pelo prémio
    p.s mesmo que andem todos à luta e e seja sempre o cérebro a ganhar, é porque não estás a dar prioridade aos teus sentimentos. Mesmo que penses que o estás a dar.:P
    C Valente said...
    Parabens pelo prémio merecido
    Saudações amigas
    Secreta said...
    Parabéns pelo prémio :)
    Beijito.
    A OUTRA said...
    Gostei.
    Anónimo said...
    Parabéns pelo prémio!
    Parabéns pela perfeita sintonia!
    Isso de sintonizar , o coração e o corpo, com o cérebro, não é tarefa fácil!
    Afinal, o Art of Love também é Art of Reason!;)
    Bjs
    Anónimo said...
    Gostei imenso do seu post!
    nOgS said...
    :P

    Apeteceu-me:P

    Beijo
    Oliver Pickwick said...
    Nada incomum. Esses conflitos são naturais. Parabéns pelo selo!
    Um abraço!
    Carla said...
    depois do teu texto...só posso dizer que fiquei feliz por teres aceite o prémio
    beijos
    aorta said...
    É um prémio merecido.
    Beijo
    alfabeta said...
    :)

    Concordo com tudo, mas o homem também fez a mulher para fazer o homem feliz, o tal eclipse!

Post a Comment