Profile | Portofolio | email |

Cerveja...

Tenho que admitir que gosto bastante de beber umas cervejas...
Muitas vezes, para mim, a cerveja é a minha companhia ideal... às vezes até é melhor companhia que as mulheres... Porquê?

Porque não me deixa à espera a noite inteira, não arranja desculpas ao sábado à noite, não se vira para o outro lado da cama e começa a roncar, não olha para outros homens, é sempre agradável, e até posso passar a noite inteira com várias cervejas sem que elas se importem...

19 Comments:

  1. A OUTRA said...
    Elas não se importam, é verdade, mas uma cerveja tem que ter acompanhamento.
    Quanto ao "petroleo": OXALÁ.
    Oxalá tenhas razão.
    Bom domingo
    Maria
    PatriciaDamas said...
    e eu que não gosto de cerveja... ;P
    meus instantes e momentos said...
    delicia voltar sempre aqui. ótimo teu blog. muito bom o post
    Maurizio
    Cöllybry said...
    Na verdade essa loira, não chateia nada mesmo, eu não aprecio mas entendo que sabe bem, bem fresquinha...

    Beijitos
    Luna said...
    São escolhas,
    Eu tambem prefiro uma cerveja, mulheres mem pensar ehehehe
    beijinhos
    Carla said...
    ...opiniões. Desta vez não posso concordar contigo!
    beijos
    aorta said...
    Tens razão... não há nada melhor que uma boa cerveja... eh eh eh... Nós, mulheres somos péssima companhia... já para não falar em vocês, homens!!!

    Hoje não te deixo beijo nenhum!!! Castigo!
    Elsa said...
    :)

    ainda bem que é só às vezes...
    pq acredito muitas vezes a companhia das mulheres tb ser muito agradável... mm que queiram a atenção toda, cobrem demasiado (e por x damos tão pouco), adorem compras... nós somos especiais e vcs homens tb...

    jokas
    Elsa
    nOgS said...
    Ora que comparação mais descabida...

    Além disso podes ter isso na mesma dose de algumas mulheres, com o extra de poderes vomitar no fim e tudo...

    Basta que pagues por elas e txaran: Voilá, o mesmo prazer que a cerveja ou melhor, basta soltares umas notas do bolso:P


    Hi, hi, hi:P
    alfabeta said...
    Boas desculpas!!!

    Sim senhor!

    :)))))
    JOTA ENE ✔ said...
    Olha a barriguinha rapaz, qto às mulheres tens que ter mais confiança EHEHEH

    Forte abraço amigo
    David XP said...
    É o meu mal, gosto da bela cervejinha, gosto sempre dela!!!
    C Valente said...
    O esperar por uma mulher tambem tem o seu quê de sedutor
    Saudações amigas
    Ana said...
    Cá para mim não andas é a escolher as mulheres certas;-)

    Bjinhos
    Anónimo said...
    Todos nós precisamos dos n/ momentos a sós!
    Antes a cerveja que uma má companhia! Mas não te deixes iludir por essa loira que te vicia e faz com que tu ganhes, uma série de pneus!
    E depois para os eliminar , é o cabo dos trabalhos!
    Tens que suar muito!;))
    Bjs
    Anónimo said...
    é verdade. a cerveja é o meu par ideal :)))
    alyia said...
    Já eu gosto de cerveja mas não a acho a companhia ideal e não é de todo melhor companhia que o homem...
    porquê?
    é demasiado fria, provoca-me rouquidão, deixa-me uma forte dor de cabeça no dia seguinte e não serve para... para... ok ok não vou dizer para quê! :P



    (ainda assim não me importo de trocar "o café" por "uma imperial"!! :P)
    Parapeito said...
    cervejas??? loiras? ruivas ? ou morenas?
    tamanho mini??
    e porque não antes umas Inperiais??
    lolol
    ****
    A OUTRA said...
    Já te fiz aqui um comentário há uns dias, mas fiquei a pensar algum tempo nele.
    Realmente as cervejas não fazem esperar, mas fazem isso a tantos que pergunto: valerá a pena?
    Maria

Post a Comment