Profile | Portofolio | email |

O tempo e os anos passam por mim, mas fica a experiência, a saudade, e a inteligência, porque elas são fruto do que vivi, e do quanto amadureci.
Viver é arte de realizar os nossos sonhos... por isso nunca desisto dos meus... Acredito, e procuro realizá-los... Porque afinal, sonhar não custa nada...
Procuro encontrar dentro de mim a energia para ser, e ter, a vida que desejo, porque o Sol da Vida só pode estar dentro de mim.

20 Comments:

  1. C Valente said...
    Que a coragem e o sol da vida dure muitos anos
    Saudações amigas e boa semana
    Jay Dee said...
    Toda a felicidade para ti*
    Anónimo said...
    É assim que todos nós deveriamos encarar a vida.
    Beijito.
    nOgS said...
    Fabulosa conclusão arte.

    É esse o caminho para a verdadeira forma de viver.

    Beijos docinhos
    Anónimo said...
    "Procuro encontrar dentro de mim a energia para ser, e ter, a vida que desejo" ... Talvez por isso, um amigo me chame de Sol da "sua" Manhã e exatamente por conta desse apelido, nasceu o blog... Acredito que cada um de nós é responsável pelo seu bem viver... Gostei daqui. Volto outras vezes.
    Anónimo said...
    sonhei
    amadurei...mas ainda tenho mto que caminhar e aprender....
    mas tb sou be me amar...
    sobretudo sai da solidao..........
    beijinhos.....
    laura b. said...
    Sim é verdade, nós inlusivé respiramos arte, suamos estas. Nós próprios somos arte.
    . said...
    Curioso, Art, como a vida e o Homem são dotados dum mecanismo tão perfeito e coexistem tão em consonância, de tal forma que à medida que o nosso corpo começa a dar sinal do passar dos anos, ironia das ironias, são esses mesmos anos que geram e alimentam a nossa habilidade para extrair da vida o que de melhor ela ainda nos pode dar. Se, por um lado, nos tira a juventude, dá-nos em troca o instrumento ideal e necessário para continuarmos a nossa caminhada, a sabedoria. Faculta-nos outro ângulo de visão, alarga-nos o horizonte. Traz-nos a tranquilidade necessária para serenar os nossos ímpetos juvenis. A ponderação torna-se pertinente nas nossas decisões e nada é largado aos acasos da vida.
    Só a experiência nos ensina o caminho ao nosso auto conhecimento e de facto, é no momento em que somos capazes de o reconhecer que começamos a acreditar que é dentro de nós que está o sítio onde sempre moraram todas as respostas...
    Beijinhos.
    Carla said...
    ...e que esse sol nunca se apague!
    beijos
    Whispers said...
    Querido Art!

    São os anos que vão passando que nos vai dando a beleza verdadeira, são as rugas que fazem nos ver que a vida valeu a pena a viver

    Quando os cabelos começa a pintar de neve, sabemos que são as marcas do tempo, são fios que nos vão ligando de um passado a um presente.

    Feliz daquele que sabe ver o tempo passar, olhar pra trás e ser feliz
    Desejo que tenhas uma semana completa de tudo que é bom

    Mil beijos
    Rachel
    calminha said...
    imagino que fizes-te anos , muitas felicidades, e alias como dises e bem continua a sonhar e a lutar por realizar os teus sonhos aproveita cada momento como um saboroso minuto...beijinho
    Anónimo said...
    TREMENDADAS tuas palavras!!!

    esse e o espirito que tantas vezes nos falta para superar-mos e ultrapassar-mos as rasteiras da vida mas... todos nos bem la no fundo acabamso por descobrir k existe uma grande força que nos lança para a vida e nos diz para VIVER e aperciarmos todos os prazeres que a vida tem e todas as coisas boas que ela nos pode oferecer....


    Beijinhos ****
    (Un)Hapiness said...
    cada um tem o seu sol...

    mas há quem so veja a noite...

    kiss
    Enfim... said...
    as vezes é dificil parece que lutamos lutamos e os resultados são sempre os mesmos mas tens toda a razão

    beijinhos
    Lyra said...
    Olá,

    Venho pedir desculpas por não vir cá há algum tempo, mas a verdade é que o meu filhote esteve doente e, como estive com ele em casa, o trabalho acumulou e agora o tempo é escasso.

    Hoje apenas venho agradecer a tua amizade e simpatia e dizer que voltarei brevemente, com mais tempo, para pôr a merecida leitura do teu blog em dia, sim?

    Beijinhos e até breve.

    ;O)
    aorta said...
    Art,
    O único lugar onde podemos encontrar o sol da vida é dentro de nós. Só que por vezes não conseguimos ter a coragem de ir à procura dele, embora saibamos que ele está lá. E, é quando chegamos à idade em que nos sentimos maduros, que paramos para pensar e chegamos à conclusão que afinal já poderiamos tê-lo encontrado, mas estavamos demasiados ocupados e não parámos para o fazer.
    Espero conseguir encontrar o Sol da Minha Vida antes de chegar à maturidade.

    Um beijo.
    Elsa said...
    a felicidade sempre está dentro de nós!...
    muito, muito solinho na tua vida!...

    jokas
    Anónimo said...
    Sorrio ao teu ser desejando imensos raios de Sol, de Luz que te invadam todos os dias!!!

    Beijo iluminado... no teu coração

    (*)
    Erotic Spirit said...
    Very nice,
    keep on shining!

    big kiss
    Oliver Pickwick said...
    Uma filosofia a ser seguida. Assino em baixo.
    Um abraço!

Post a Comment