Profile | Portofolio | email |

Se eu penso logo existo... se existo tenho vida, e quando existimos somos obrigados a fazer escolhas que não são fáceis, por isso muitas vezes é necessário atalhar para resolver problemas, evitando fofocas.
Às vezes as fofocas, e as críticas, podem ser manifestadas sobre a forma de silêncio, mas a verdade é que eu detesto o silêncio, especialmente porque quando ele acontece não nos dá a oportunidade de nos defendermos e justificarmos, o que nunca é positivo, porque nem sempre aquilo que parece é.
Este Natal depois de ouvir a música "Breathe", que me foi oferecida por alguém muito especial, decidi tomar balanço, e eliminar da minha vida tudo aquilo que não me deixava decidir e respirar livremente, e assim seguir o caminho que sempre senti que seria o melhor para mim neste ano que agora se inicia.
Este foi sem dúvida o meu verdadeiro Presente de Ano Novo.


Este foi o Presente de Ano Novo que a aorta me ofereceu. Desafiou-me a pegar nos dez últimos títulos dos posts deste blogue e a escrever um texto coerente.
Que tal acham que me saí?
Vou oferecer este presente a 5 bloggers que costumo ler habitualmente, por gostar daquilo que escrevem, para também eu ter a oportunidade de ver como se saem. Para isso peguem nos últimos 10 títulos dos posts dos vossos blogues e façam um texto, coerente ou não, em prosa, ou em poesia, porque acima de tudo aqui impera a imaginação, por isso vale tudo. Gostaria de ver com se saem:

a foryou ; o Pedro Arunca ; a Paula Raposo ; a Alexandra ; e a Maluca Responsável

10 Comments:

  1. Alexandra said...
    Sem dúvida que o presente de ano novo que arranjaste para ti é fantástico!

    E, é claro que te saíste brilhantemente no que te foi proposto!

    Agradeço o teu convite que muito me honra, mas deixa que te diga... ÉS TERRÍVEL :))))) Agora tenho que puxar pelos neurónios!!!!!!!!:)))

    Beijo para ti!
    DRIVER said...
    Boa.
    Onde isto irá parar. De facto o verdadeiro culpado desta avalanche que se irá transformar numa gigantesca bola de neve é que deveria também vir a ser incluido.
    Boas prosas ou poemas para os eleitos e vai ser mais um motivo de leitura (cusquice).
    MS said...
    Vim informar que não 'esqueci' a nomeação afectuosamente atribuída a 'fragmentos', e divulgada em Dezembro!

    Sensibilizada pelas 'marcas' de carinho ao longo do tempo...

    Boa semana!
    Um beijo
    aorta said...
    Espectacular. Adorei.
    Paula Raposo said...
    Por acaso quase me tiras o sono!!! Lolol A tarefa não parece nada fácil...obrigada, por mais uma vez, te lembrares de mim. Vou tentar dar o meu melhor e colocar no romasdapaula. Não sabia que tinhas este blog. Beijinhos.
    Paula Raposo said...
    Já podes ir lá ver como é que eu me saí!! Eh eh eh o teu texto está mais que excelente. Beijinhos.
    foryou said...
    Tu estás a habilitar-te a ser fuzilado, não estás???!!!!

    Só porque és um amigo especial e numa altura também especial. E porque (claro que dá direito a cobrança!!! :P) espero a tua ajuda para voltar aqui.
    Um beijo enorme, Art
    eudesaltosaltos said...
    isto é um presente envenenado. lol. mas agradeço. bj
    eudesaltosaltos said...
    desafio aceite e respondido. bj
    Secreta said...
    Excelente trabalho :)
    Beijito.

Post a Comment