Profile | Portofolio | email |

A amizade entre um homem e uma mulher pode ser uma coisa muito linda, mas é ainda mais complicado do que o amor.
Na minha perspectiva ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL. Quem me quiser demonstrar o contrário, está simplesmente a atirar-me areia para os olhos. E eu isso não costumo deixar que me façam.

Só os ex-amantes podem dar em bons amigos. Desde que não tenham amado demais e dado cabo dos dois coraçõezinhos logo à partida. Nestas situações já não existe a curiosidade sexual, e por isso a amizade pode aparecer e crescer verdadeiramente.

As mulheres gostam mais de ter amigos, do que de ter amigas. O problema é que os homens também. Por isso não faltam mulheres dispostas a serem amigas de homens. Os homens é que faltam. Por isso nós homens por vezes aproveitamo-nos disso.

11 Comments:

  1. eudesaltosaltos said...
    Tenho alguns amigos homens. aqueles em quem confio, e sao dois, e que tambem me têm como amiga e se partilham comigo têm um pequeno defeito... um gosta de mim. e o outro n s importava de namorar cmg... tv tenhas razao no q dizes... entretanto, Diz que até não é um mau blog, mas até pode ser... confirma no meu blog. bj
    aorta said...
    Art,
    Absolutamente em desacordo, mas tenho que pensar numa maneira de te convencer de tal, sem que sintas areia nos olhos.
    Bjos
    mixtu said...
    yayay
    aproveitamo-nos, e muito...

    (venho da maluca responsavel, tal como o meu o teu "não é mau blog", vim ver...

    abrazo serrano
    Oliver Pickwick said...
    Está coberto de razão, prezado amigo! Esta amizade é impossível no campo real. Excetuando, é claro, aqueles casos de parentesco em primeiro grau: mãe, irmã... espere aí... deixa ver...tia... tia?... Ok, vá lá! Prima? Humm... não sei não!

    Obrigado pelos comentários lá no meu blog. Sua palavras, além de elucidar certas passagens dos meus escritos, muitas vezes o complementam.
    És um aliado de peso! Conto com a sua amizade.
    Saudações cartesianas!
    Erotic Spirit said...
    ai ai tema complicado! Eu prefiro a amizade de homens... mas nao tenho grandes amigos, tenho conhecidos e conhecidas e prontos alguns e algumas pensam que sao grandes amigos. As minhas amizades importantes sao e foram homens ... o pai, o marido, e um velho amigo ... prontos tens razao!

    lol lol
    Isa e Luis said...
    Bom dia, Art!

    É complicada mas nada é impossivél:)

    Beijinhos

    Isa
    contradicoes said...
    Concordo plenamente contigo Art. E como sabes pertenço a um grupo etário que me permite sobre isso uma longa experiência. Vou ser mais concreto. Qualquer homem é capaz de preservar e respeitar a amizade com uma mulher. Mas se esta lhe der uma oportunidade ainda que seja inconscientemente ele salta-lhe para cima. Concordo é uma expressão pouco feliz mas é a realidade. O nosso lado animalesco sempre que estimulado manifesta-se imediatamente.
    Um abraço do Raul
    Melissa said...
    Art, tenho poucos amigos homens... Mas acredito sim nesse tipo de amizade.
    Chegou o fim de semana! Aproveite!
    Beijo
    Ana said...
    Art,

    Eu tenho bons amigos homens por quem não sinto qualquer interesse amoroso ou curiosidade sexual... posso dizer até que aprecio muito mais a amizade deles do que delas.
    Agora... existirá outra intenção da outra parte? Até hoje, caso exista, tem sido muito bem camuflada.

    Beijinhos

    (inspiraste a Nina com este texto!)
    Anónimo said...
    Ora aqui está um tema bem discutivel:

    Impossiveis para mim não existem...

    Um Abraço
    Maria said...
    Amigos homens tenho alguns, não muitos, até porque não me agarro a ninguém com a ideia de "prisão" e não dou "cera".
    A verdade é que prefiro homens a mulheres como amigos, isto é, como confidentes. Os amigos que tenho foi mais os que conviveram comigo quando tinha tempo disponível para conviver no entanto o aspecto "sexual" esteve sempre de lado, nunca me envolvi com nenhum. Não perdia uma amizade por um prazer passageiro.
    Quanto a mulheres tenho uma amiga que para mim é tudo mas a essa, ligam-me laços muito fortes, de apoio e ternura, que vão até aos filhos que eu adoro.
    Penso que é pena as pessoas não aceitarem as outras tal como elas são, mas gostar pela aparência ou o lugar que ocupam na sociedade.
    Isso nota-se em quase tudo e agora tenho aprendido muito, acredita.
    Boa semana

    É verdade... porque te riste no comentário sobre aquela flor?
    São duas flores abertas e um botão!
    eh...eh...eh...
    Termino como tu.
    Até à próxima
    Maria

Post a Comment