Profile | Portofolio | email |

Gostava que tu olhasses duas ou três vezes para mim todos os dias, mesmo que não fosse durante muito tempo, mas de forma a eu sentir que estavas mesmo a olhar para mim, e não a pensar em trabalho, futebol, contas, ou em jantares com amigos.

Era só olhar... garanto-te que é muito fácil, porque faço isso todos os dias contigo. Às vezes de manhã quando ao acordares ainda estás com uma expressão de miúdo, ou quando apertas o nó da gravata no espelho da casa de banho, ou ainda quando à noite te sentas em frente à televisão, e te recostas para trás, sem pensar em nada, à espera que o sono te leve para a cama.

Gostava tanto que tu olhasses duas ou três vezes para mim todos os dias, mas não como olhas para as minhas pernas quando me destapo a meio da noite, ou para o meu peito quando uso uma camisa justa, ou ainda para a minha boca sempre que a contorno com lápis. Gostava que olhasses para os meus olhos, e procurasses lá dentro, tudo aquilo que não se vê, porque se não mergulhares nos meus olhos com doçura e entrega, acredita que nada valerá a pena. Percebes o que te quero dizer?

Se calhar percebes, mas como não olhas para mim, talvez não oiças... e pensar dá muito trabalho, e sentir ainda mais. Deve ser por isso que cada vez que te tento explicar que seria muito feliz se olhasses para mim de vez em quando, em vez de te rires com a expressão de miúdo com que te surpreendo de manhã, encolhes os ombros e dizes-me: "Deixa-te disso"

Como se eu te estivesse a pedir o fim do mundo, como se olhar-me fosse assim tão difícil. Bastava olhares para mim com olhos de ver para entenderes tudo aquilo que eu te quero dizer, porque o olhar pode gritar muito mais alto que a voz.

7 Comments:

  1. Paula Raposo said...
    Eu penso que é uma grande falha, mesmo, as pessoas não se olharem 'com olhos de ver'!! Às vezes é preciso, tal como um abraço ou um simples sorriso...beijos.
    Atlantys said...
    É, existe mesmo uma grande diferença entre olhar e ver...
    Freyja said...
    Una mirada logra más que mil palabras
    Pero a veces se acaban las miradas con el tiempo, por diferentes motivos, el trabajo, el cansancio, la vida misma
    El encanto del amor cuesta mantenerlo, por eso cuando ya las miradas se acaban hay que hablar y decir como uno se siente ante tal situación
    La comunicación es la única que logra decir lo que esta sucediendo y además arreglar las situaciones
    Todas las parejas pasan por situaciones así, donde se acaba el encanto por no decir todo a tiempo
    Cuando hay amor todo esto se supera y se logra salir adelante
    El amor hay que gritarlo todos los días y de vez en cuando sorprender con pequeños detalles para seguir dándole encanto
    Y aunque se llegue cansado, siempre hay tiempo para el amor
    Así que a luchar día a día por ese encanto
    Mil besitos y que estés muy bien, te dejo muchos cariños


    Besos y sueños
    Adryka said...
    Olá amigo, ainda consegues surprender-me com as tuas deliciosas fantasias. beijinhos e bom fim de semana. n/ esqueças que estou também aqui: http://suspirar.hi5.com
    IsaMar said...
    bonito texto. jinhos meus
    Cristina said...
    Adorei este texto
    :)
    beijinhus
    IsaMar said...
    mais um texto fabuloso.

    jinhos meus

    isamar

Post a Comment