Profile | Facebook | Videos | Fotos | Portofolio | Ebay | Leilões.net | email |

Por todo o lado se lê agora que o cinema é o maior culpado da frustração sexual. Os homens indignam-se, porque não há mulheres dispostas a ter sexo contra a porta do frigorífico... na padaria... em cima do estirador... na furgoneta avariada...

As mulheres não percebem como é que as outras mulheres - as que vêem nos filmes - ficam húmidas em dois segundos e atingem o orgasmo com eles ainda de calças vestidas na casa de banho pública. O cinema é tudo isto. A nossa vida normalmente é menos que isto...

O sexo em toda a parte devia ser obrigatório para deixarmos a caminha para momentos especiais, mas somos levados pelo óbvio, mesmo quando o momento é inesperado. Tenho uma amiga que se queixava de o namorado não querer sexo senão na cama. Péssimo, claro, mas, tal como ensinamos os cãezinhos a fazer chichi no sítio certo, também podemos levar o nosso namorado ao lugar que fantasiámos. A minha amiga tem agora outro namorado que gosta de sexo na casa toda... menos na cama. A justiça ri-se de nós.

Eu, que tenho uma casa com uma enorme varanda, não a tenho rentabilizado como devia. É que normalmente mostro a casa inteira e o momento da varanda é apressado para não parecer romântico. É também recente a minha descoberta - mas descobrimos tudo depois dos trinta? - de que os homens se assustam quando lhes mostro a casa. Como é que descobri?

Há aqueles que ao fim do jantar e três copos depois, nunca tendo a relação passado da amizade, me dizem: "Tu realmente és um bocado oferecida. Convidas-me para subir e ver a casa, e o que querias?"

Na verdade, não queria nada. Acho simpático agradecer a boleia e convidar para subir. Lá vem o cinema outra vez. Nos filmes, quando se vê uma cena destas, não é para comer tarte... Mas, meus amigos, ex-namorados e aqueles que hão-de vir, se vos mostrei a casa e a varanda e vos deixei ir em paz é porque nunca vi sexo em vocês.

1 Comment:

  1. Visible Silence said...
    Será que sou uma sortuda???
    Frustração sexual???... que é isso???
    Não é normal ficar húmida em dois segundos... fazer amor... sexo... ardentemente loucamente... sem preconceitos nem tabus... ter orgasmos múltiplos e conjuntos... sentir-se completamente realizada e satisfeita no seu prazer sexual... sentir-se e ouvir-se que damos todo o prazer a pessoa amada???
    Não???!!!...
    CHIIIIII... acho mesmo que sou muuuiiitttooo sortuda... e que o meu amor é um homem de sorte...
    Tenho que lhe ir dizer... será que ele já sabe???
    AH! VARANDA... também tenho... com uma bela paisagem... queres um conselho? USA-A... é espectacular...

Post a Comment