Profile | Portofolio | email |


Tu fazes com que eu te sinta como uma pessoa normal... Quando as pessoas me perguntam como és, costumo responder que és tão normal, que é isso que faz de ti uma pessoa extraordinária!!!

Tu és discreta... observadora... selectiva... generosa para os amigos e dedicada a quem amas.

Aprender a gostar de ti foi fácil, porque descobri em ti leveza... graça... e uma forma positiva de encarar a vida. Tens o olhar mais próximo e límpido que alguma vez vi numa mulher... um coração imenso... e uma cabeça arrumada.

Talvez um dia a tua preguiça me canse... os teus silêncios me pesem... o teu sarcasmo um dia me toque a pele... mas isso não vai mudar nada, porque o que sinto por ti não é só atracção, nem vontade, nem prazer...

É amor... é cuidado... é atenção... é mimo... é respeito... e a certeza que ao teu lado estou protegido e feliz. Dizem que tenho a rara qualidade de puxar nos outros o que há de melhor neles, mas afinal tu também és assim. É por isso que estou sempre a sorrir... Leva-me para onde quiseres...

...o mundo está à nossa espera...

42 Comments:

  1. Lis57 said...
    Que o Mundo que vos espera nunca vos pregue nenhuma partida e que continues a ser faliz com essa mulher que descreves e que tiveste a sorte de encontrar há uns anos..

    Um beijinho de quem te adora.
    Bom Domingo
    almaebria said...
    Gosto do teu blog... Obrigado pelo link
    lualil said...
    Deixem-se levar nesse mundo!
    beijos
    impressaodigital said...
    bonito!
    não fazer o mundo esperar mas antes esperar que le dê a volta, que omplete o ciclo, porque aí será sinal de que também tu, ela e cada um de nós o completa... o mundo espera apenas que tu, ela e nós o acompanhemos...
    Elvira Bill said...
    Leva-me para onde quiseres...
    Bom domingo
    lazuli said...
    não me deixes nunca, Art
    Bom fim de semana.
    Astri* said...
    :) epá.. isso é que é bonito de se ler.. pooo.. gosto tanto de ler estas coisas bonitas :D

    gostei da parte, "é amor.. é cuidado... é respeito..." .. ;)

    beijinho no coração ******
    Raquel Vasconcelos said...
    Uma belíssima dedicatória...
    Paty said...
    A leveza e a simplicidade das palavras e dos sentimentos enchem nos e fazem nos sentir melhor, quando no meio de um mundo de cão conseguimos parar e entrar numa bolha de ar como este teu blog Art! Conseguiste me emocionar e trazer de volta o que um dia um homem como tu me ensinou...Quem me dera que todos aqueles a quem amamos pudessem ver com os olhos apaixonados e a sabedoria que tu tens! O universo encarrega se sempre de nos devolver as coisas boas que damos de forma expontanea!
    Bom Domingo
    TMara said...
    ficção ou...declaração a alguém,..., lindo. Bom domingo. Bj e :)
    JPD said...
    Bela composição. Muito boa. Gostei!
    Um abraço
    Humbertothewizard said...
    O estar apaixonado é assim como descreves. Um ténue sentimento de ternura e a estranha e inesplicável atracção por alguêm a quem depositamos nas mãos o cofre da nossa existência. É curioso e ao mesmo tempo observar que quando sentimos aquele bichinho que nos vai, a pouco e pouco, roendo por dentro até nos deixar, verdadeiramente de rastos, e que se dá pelo nome de amor, torna-nos completamente impotentes para enxergarmos os defeitos numa pessoa, que para nós é o centro do universo, e como hipnóticamente, a assumimos como um poço de virtudes. Nada a lamentar ou a comentar, pois essa é a magia do amor. A força que faz mover as estrelas. [Dominio dos Anjos]
    DaJe said...
    Tão lindo!!!
    Se ela é tudo isso para ti, não tem nada de normal, mas de especial! Não há pessoas normais! Normalidade é coisa que não existe.
    É bonito esse teu sentimento e gostei especialmente desta parte:"Tens o olhar mais próximo e límpido que alguma vez vi numa mulher... um coração imenso... e uma cabeça arrumada." Quando se gosta de uma pessoa, geralmente, sentimos também admiração e que ela é exclusiva. E assim é, porque cada ser humano é um mundo diferente e único.
    Façam-se ao mundo!!! Não têm nada a perder, pelo contrário!
    Beijinhos
    heidy said...
    Tens razão, quem amamos, pode ser o ser mais normal, mas para nós é extraordinário. É a quem nos queremos entregar e amar até ao fim, ou até à eternidade...se existir. E sabe tão bem estar aconchegada nos braços daquele ser, mesmo em silêncio, traz paz e segurança.
    maresia said...
    mas porque razão estás de costas para mim?
    pensamentos said...
    Olá Art,

    O mundo está à espera de todos os que se amam...

    Bonito o teu post.

    Abraços, bom domingo.
    Adryka said...
    A arte de amar é tudo isso que descreves, tu descreves essa arte como só tu sabes és fantástico por isso gosto muito de ti porque escreves coisas sobre sentimentos com muita lógica, obrigado meu amigo, gosto muito de ti.
    Beijinhos e boa semana
    Alma Azul said...
    Olá Art, fico contente por te ver de novo mais confiante nesse teu amor. "A certeza que ao teu lado estou protegido e feliz", muito bom quando nos sentimos assim, não é? Eu também gosto de me sentir protegida pelo meu amor e de o proteger, sempre. Espero que a preguiça dela e os seus silêncios nunca te cansem, esses pequenos defeitos podem sempre ser ultrapassados quando amamos.
    bjos, e vai... "o mundo está à vossa espera"... não o faças esperar mais. :)
    La Luna said...
    lindo!!!!!
    beijo
    Dä®k Añgë£ said...
    Levo-te para onde me deixares que te leve, meu amor...

    E prometo-te que lá (seja onde for) haverá sempre sol, calor, sorrisos, felicidade e muito amor... o nosso amor... Talvez eu nem seja isso tudo sem ti, porque nos completamos - cada vez mais. Amo-te.
    Anonymous said...
    Se o mundo está à vossa espera, agarra bem essa oportunidade e sê muito feliz!
    Beijokas
    Kalimera
    JONY said...
    Gostei do teu blog! Obrigado pela tua visita e volta sempre... vou manter-me atento ao teu... Abraço!
    Anonymous said...
    Mas que Linda a forma como exprimes os teus sentimentos em relação a uma mulher.Sorte a dessa rapariga em ter encontrado um cavalheiro sensivel como tu.Tem uma bao semana,Art.Bjos Dulce
    Renatinha.. said...
    maravilha de post Art...me faz uma visita faz...
    Elise said...
    lindo...
    Micas said...
    Bonitas palavras, e assim tem que ser o amor.
    Tenho andado um pouco distante devido a uma fase menos boa que atravesso, mas tudo se hade compor ;) Beijinho e boa semana
    Cassiopeia said...
    O amor far-nos-á sempre querer partilhar tudo com o ser amado. Sim, o mundo é de quem ama.
    Beijos
    mfc said...
    Quem encontrou uma mulher assim que a cuide muito bem...
    Estes teus monólogos são encantadores.
    andrye said...
    O amor é lindo.. jinhos fofos
    Visible Silence said...
    Querido Art,
    "É amor... é cuidado... é atenção... é mimo... é respeito... e a certeza que ao teu lado estou protegido e feliz."...
    É tudo isso que se precisa para ser feliz...
    Tens tudo... sê feliz.
    Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho.
    Vampiria said...
    Parabens para atua amada que todas as mulheers conseguissem apanhar do amado metade desses elogios, eu ja apanahie e ainda mais, considero me sortuda por ser aada como sou, sinto e feliz, Art, olha, reparei so agora, mas nos teus blogs eu tou como vampira, e nao, o blog e eu chamo me Vampiria... podias mudar?.. beijocas
    Morgana said...
    Olha que bom ler que há uma amor assim! beijocas
    lazuli said...
    boa noite para vocês, estas palavras continuam frescas e viçosas como a rosa que aí tens;)
    taliesin said...
    Meu amigo esse texto tem muita paixão, reflete esse momento q passas, desejo q seja longa e duradoura e o sentimento só venha a crescer
    beijos
    arlequim said...
    aproveita bem então!! jocas
    folhasdemim said...
    Voltei! casadinha de fresco e, espero eu, com mais tempo para a blogosfera. Adorei (re)ler-te! Que bom é ler sentimentos felizes! Beijinhos, Betty
    Ana Luísa said...
    O mundo... desde que seja o vosso mundo... O mundo é vosso...
    Aproveitem-no bem...
    Bjs
    Passaro Azul said...
    Confesso que, a foto que colocas sempre que fazes um comentário, me intimidou durante uns tempos.
    Hoje, decidi visitar-te e, para espanto meu,fiquei tocadissima com a forma como escreves e nos transmites esse amor lindo que estás a viver.
    Os textos anteriores, são todos eles soberbos e, o meu medo desapareceu.
    Vou voltar mais vezes. Gostei muito do que li.
    Parabéns.
    Porquê? said...
    Art,
    Que bom que deve ser sentir que o mundo está à nossa espera. Vai em frente pois se hoje sentes que tens o mundo a teus pés, amanhã a realidade pode ser diferente.
    Obrigada pela tuas palavras nas minhas "cumplicidades"; tens razão, o meu nick talvez tenha por razão uma tentativa de encontrar algumas respostas para o que não consigo definir neste momento embora tenha plena consciência que neste mundo da blogosfera não as vou encontrar. Resta-me a consolação das opiniões que me vão deixando...
    Claro que não me importo com o link, só tenho é que te agradecer pois este teu blog é muito bem frequentado. Quando for grande também quero ter um blog assim, lol!!!
    Obrigada e até breve
    Porquê
    Gilda said...
    Art,

    Obrigada pelos parabéns. Não guardei bolo porque ficava duro, mas prometo que faço bolo quando vieres cá. De iogurte delicioso, hehehe.
    Um beijo imenso e um xi-prata apertado.
    O mundo está à nossa espera!
    Maria Carvalho said...
    O mundo espera por quem se ama, a vida também...era tão bom que houvesse sempre reciprocidade!! Muitos beijos
    ♥≈Nღdir≈♥ said...
    Felizarda daquela que recebe honras e dedicatórias do homem que ama...
    O seu coração ficará mais tranquilo, pois demonstrações de tal natureza só podem significar que o seu amor é correspondido...

    Bjs

Post a Comment