Profile | Portofolio | email |

O telefone tocou... uma mensagem... Só poderias ser tu. Outra vez o telefone... Que bom que é ouvir a tua voz!!!! Continuas cansado...

Mais do que nunca desejei estar ao teu lado... Abraçar-te e sussurrar palavras de amor ao teu ouvido... até sentir que adormeceste.

Mais do que nunca desejei dizer-te como és importante para mim... Tudo isso é verdade porque... És importante para mim porque eu amo-te. Tenho a certeza disso... Amor, eu não vou desistir... enquanto tiver a certeza do que sinto, vou lutar por ti... por nós. Enquanto não vir, nos teus olhos que não me queres... vou lutar...

Tu és o meu melhor amigo... tu és a minha paixão... tu és o meu amor... Por enquanto vou sonhando... com os passeios de bicicleta a dois, com o olhar tardio das estrelas, com as nossas conversas pela noite dentro, com os momentos loucos de paixão que viveremos juntos.

E vou acreditando... que isto é só uma fase, e que nos vai fortalecer... que vai tornar o nosso amor ainda mais forte. Ainda podemos ser muito felizes juntos... basta querermos... Dizer que te amo, é dizer muito pouco... Eu estou aqui...

38 Comments:

  1. Å®t Øf £övë said...
    Amor,

    Adoro ler-te quando escreves para nós...
    Beijinhos.
    lazuli said...
    Xiu, não ouvi nada, juro:)
    Tão bonito...beijos para os dois*
    Junior said...
    Amigo é bom saber q o futuro reserva um possivel retorno, quero te ver mais animado, mais feliz
    Abraços
    Raquel Vasconcelos said...
    Ah... como por vezes o sim e o não do amor me cansa... e no entanto colocado assim... faz-me esquecer tudo isso...
    Beijo
    meialua said...
    Por vezes, primeiro que tudo é preciso acreditar ;o)

    e então, tudo é possível... :))

    Beijos e uma boa semana*
    Menina_marota said...
    Quando o amor é forte, ele vence todas as barreiras. Se for verdadeiro, vale a pena lutar por ele.
    Que sejas feliz.
    Um abraço e boa semana :)
    IsaMar said...
    se o amor é lindo continua a lutar por ele.
    Elvira Bill said...
    E eu estou aqui...
    Uma boa semana aos dois...
    ihihihihih!
    Anonymous said...
    Não sei onde arranjas tanta inspiração...as tuas palavras aquecem-nos o coração...
    Beijinho grd e boa semana
    Moon Priestess
    Ana Luísa said...
    Quando se ama e se acredita, nunca se deve desisitir... E, por vezes, tudo fica ainda mais forte e seguro :)
    Faço votos para que tudo se resolva pelo melhor...
    Bjs
    Gosto da Net said...
    Olá, venho pedir ajuda para divulgar o meu blog: http://artecinema.blogspot.com Este blog vai conter um resumo dos filmes actuais e possibilidade de comentárem.

    trocamos visitas.
    Tazaroteno said...
    Amigo baralhaste de novo os dados, espero que te saia o duplo 6 , agora espero que saibas o que vais fazer e o que queres ja viste que nao se deve gerir consoante o momento mas sim o que nos queremos.

    Um abraço
    Porquê? said...
    Há dias escrevi algo muito parecido a alguém.... e acho que fazes bem, o mais importante é o que sentimos,a nossa intuição não nos engana!!!
    Boa sorte!!!!
    Bjs
    Anonymous said...
    Eu tb quero ouvir a voz dele,mas estamos tão distantes que ele já nem me telefona...Estou na fossa..Bjos pa vocês.
    Anonymous said...
    Amor..é isso mesmo!!!!
    E amar é lindo...! pra vcs Mto amor!!!! Anamania.blogs.sapo.pt
    Cristina said...
    se acreditas que esse amor realmente é o que queres, e acreditas mesmo nele, luta sempre
    :)
    beijinhu
    menina said...
    Olá padrinho! Como andas?mais feliz? Cada vez gosto mais da tua amada, ela fala, fala, mas parece que volta sempre para ti e cada vez mais apaixonada. o vosso amor é lindo!!! beijos
    Visible Silence said...
    Art,
    "Amor, eu não vou desistir... enquanto tiver a certeza do que sinto, vou lutar por ti... por nós. Enquanto não vir, nos teus olhos que não me queres...... vou lutar..."
    Não dá para duvidares... esta Dä®k_Añgë£ ama-te profundamente... só quem assim ama espera sem pedir nada em troca... está lá e acredita lutando até à exaustão.
    "Tu és o meu melhor amigo... tu és a minha paixão... tu és o meu amor",que mais pode algém ambicionar ouvir se também ama???
    Para ti, Dä®k_Añgë£, toda a força do mundo...nunca te canses de lutar... e que recebas todo o amor que mereces.
    Beijos
    Salatia said...
    É bom ter o coração quente dessa forma...
    estou feliz said...
    "E vou acreditando... que isto é só uma fase, e que nos vai fortalecer... que vai tornar o nosso amor ainda mais forte. Ainda podemos ser muito felizes juntos... basta querermos... Dizer que te amo, é dizer muito pouco... Eu estou aqui..."
    Dä®k_Añgë£, escreves o que sentes, e ele já te disse que gosta das tuas palavras... continua a acreditar...
    Beijos
    vab said...
    Um passeio de bicicleta a dois deve ser magnífico!
    Voltei com Corta-me o Cabelo.
    PAssa por lá!
    um abraço e um beijinho
    Adryka said...
    OLÁ AMIGO, mas tu pões-me aqui toda molinha, és uma ternura que homem delicioso, deixas-me com os olhos semi fechados de paixão. Beijokas amigo
    Lis57 said...
    Como é bom ver um casal tão apaixonado como vocês.
    Continuem assim pois o amor vence todas as falsidades e ironias do destino que por vezes surgem no percurso da vida.
    Beijos
    mfc said...
    Quando se quer, não se desiste.Há algo dentro de nós que nos impele a prosseguir até conseguir. É-se tomado por uma angústia , mas que ao mesmo tempo nos torna mais e mais determinados.
    GNM said...
    Este vosso blog é mais que genial!
    Gostei imenso de conhecê-lo.

    Fiquem bem...
    Luís said...
    Palavras apuradas...
    inconfidente said...
    Nunca abdiques nem desistas dos teus objectivos, assim é que é!
    Eu sou igualzinha luto até à morte por aquilo que quero.
    Beijoca
    Miguel said...
    Viver é Amar!
    Ama, Vivendo!

    Bjks da matilde
    Vampiria said...
    Não devemnos perder tempo quando falamos do outro que amamos, ja agora, essa ~frase do dizer que te amo é dizer mt pouco.....é me mt familiar, é a frase que usei no meu post de dia 15 de setembro... tenho de reinvidicar direitos de autor....
    beijo
    Micas said...
    Quando se ama, luta-se. Que bom que voçês lutam por esse amor tão bonito. Força. Beijos para os dois.
    Nilson Barcelli said...
    Nestas coisas nunca se desiste... até que a esperança morra...
    Abraço

    PS: já voltei dos melros, mas trouxe 2...
    MiSha said...
    Não desistas nunca daquele alguém que amas, que te faz feliz, por vezes são duros os caminhos a percorrer, mas no fim a recompensa será gratificante... Pelo menos eu acredito nisso...
    Liliane said...
    é o q eu sempre digo: toca telefone, toca.
    bjos
    isa xana said...
    Amar 'e tao bom mesmo ha distancia... somente porque amar e ser amado 'e a melhor coisa do mundo!

    beijo
    Anonymous said...
    Concordo contigo, devemos ser lutar pelo nosso amor mesmo que por vezes essa luta seja em silêncio!
    Beijokas
    Kalimera
    Anonymous said...
    linda mensagem, um beijo enorme para os dois.
    amas_me said...
    Por amor vale sempre a pena lutar. Texto triste mas muito bonito. bjinhos
    Maria Carvalho said...
    Faço minhas as tuas palavras lindas! Eu também sinto o mesmo. Não é possível desistir, quando o amor paira no ar!! Beijinhos

Post a Comment