Profile | Facebook | Videos | Fotos | Portofolio | Ebay | Leilões.net | email |

Hoje o "ABOUT LAST NIGHT" completa o 1º ano de existência


...Então vamos lá todos soprar as velas...


A todos que durante um ano, tiveram a paciência de me ir lendo. A todos... meus queridos leitores, comentadores, e amigos, é exactamente a vocês que me dirijo.

Foi um ano com muito amor, encontros e desencontros neste meu... vosso espaço. Basta ler alguns dos textos, e abrir os comentários para ver que assim foi, e é assim que eu quero, sempre... comentários cheios de opiniões, partilhas, emoções e desabafos. Sabe sempre muito bem, estar deste lado e sentir-vos aí sempre presentes, sempre atentos.

Este espaço existe para mim mas também por vocês. Aquilo que aqui escrevo é com a intenção de encontrar retorno e provocar reflexões, e isso, não há dúvida que tenho tido, e muito!!!

Não vou agradecer em particular a ninguém porque quem cá vem tem sempre importância, e aqueles que eu tenho no coração sei que não precisam de agradecimentos.


Há um ano atrás comecei assim este blog:



Sou melhor do que as pessoas pensam...

Pior do que elas imaginam...

As criticas não me abalam...

E os elogios não me iludem...

Sou o que sou...

E não o que falam...

Vivo o presente...

Enfrento o futuro...

E recordo o passado!!!

Eu sou o

Å®t Øf £övë



Algumas pessoas pensam que eu nunca falo de mim aqui no "ABOUT LAST NIGHT".

Eu diria que não é bem assim, e se assim o pensam, estão redondamente enganadas... O facto de não ser directo ou objectivo, não significa que eu não me expresse aqui sobre mim. Claro, que eu não digo de que forma foi o meu dia, se foi assim ou assado.

E até digo... se eu coloco algum texto, é porque, de certa forma, ele tem a ver com algo que pensei, senti, vivi ou quis que acontecesse num dado momento. Não significa que seja no momento em que o publiquei. Nem sempre dizemos o que queremos na hora certa. Às vezes, passa da hora... outras vezes antecipamo-nos a ela...

Enfim, será que precisam de ajuda para me entenderem ou me lerem? Leiam nas "entrelinhas". Talvez vocês descubram bem mais do que meras palavras... Talvez, muito provavelmente, vocês descubram, e passem a conhecer melhor quem eu sou.

Andando pelo blog, vocês estarão a mexer também no meu passado, a ler coisas antigas já marcadas pelo tempo. São momentos de saudade, e há lágrimas de amor... São coisas que não se esquecem, que não dão para esconder, verdades sobre tudo o que se passou e passa na minha vida.

Com essas lembranças tenho que viver, mesmo quando eu não me quero lembrar delas. O amor deixa momentos inesquecíveis no mais íntimo de cada um de nós. E por enquanto este blog vai vos contando a história do presente, e também do que ficou para trás.

Falando mais um pouco de mim, eu diria que sou uma pessoa que falo sem pensar... sinto sem falar... magoo sem querer... amo com vontade... sinto saudades... sou amigo... detesto mentiras... reconheço os meus erros... tento mudar... choro... sorrio... brinco... beijo... gosto de conversar...

Troco qualquer coisa por um colo... sou persistente... sofro calado... expludo... zango-me com quem eu mais gosto... já amei quem não me amou... já fui amado sem amar... não controlo os meus sentimentos... não controlo os meus impulsos... sou sincero... sou verdadeiro... sinto coisas que não consigo explicar...

Entre tantas outras coisas, este sou eu. Coisas boas, coisas más. Afinal de contas, de que são feitas as pessoas? De erros e acertos. às vezes, sou mais erros do que acertos. Outras vezes, mais acertos do que erros.

E assim eu vou vivendo. Um dia de cada vez. Tentando ser feliz. Com os meus problemas, felicidades, amores, desamores. Querem saber? Vivendo e aprendendo. É assim que eu sou. E vou-me.... lembrando das últimas noites... E vocês...


Lembram-se da última noite?

185 Comments:

  1. Anonymous said...
    Muitos parabéns pelo 1º aniversário mas principalmente por seres quem és! verdadeiro, sincero, amigo, enfim...sempre aí com os teus textos maravilhosos que nos dão muito que pensar...por vezes até nos fazem tomar decisões..pensar em coisas que não queriamos pensar...mas que são inevitáveis... Espero continuar com esta nossa amizade até ao fim dos nossos dias!
    Parabéns, Art, és uma pessoa muito muito sensível e consegues tocar no mais profundo de cada um de nós,
    uma grande beijoka da
    Kalimera
    mfc said...
    Nunca duvidei que nunca te retratasses no que escrevias. Tudo o que esv crevemos tem sempre algo a ver connosco ou como vemos a vida, neste caso o amor e os desamores.
    O teu texto de hoje é soberbo. É um texto de confissão, de despojamento do teu eu que nos deste. Gosto de te ler... falas do amor sem pieguices, falas dos sentidos que ele desperta.
    Quanto ao aniversário, aqui vai um abraço e um brinde.
    Que te continuemos a ler... tchim...tchim!
    sandra said...
    Olha...só posso dizer que ao longo do tempo fiquei cada vez mais a gostar deste teu canto...tu dizes k as pessoas pensam k nao falas sobre ti, mas no fundo falas...mas falas de uma maneira k só alguns perceberam na verdade, e só alguns entenderam, principalmente aqueles k algum dia passaram pelo mesmo que tu!
    Dou-te os parabéns por fazeres deste blog, um blog diferente, bem ao teu jeito, um blog com imaginação, com alma, sentimentos, emoçoes, amizade, etc etc!Tens mantido uma boa postura, e espero que assim continues, demonstrando essa bela atitude e gosto, e que celebres mts anos aki pela blogsfera!
    Beijinhos grandes!
    Fernando B. said...
    Estimado Amigo,

    Ultimamente tenho andado bastante assoberbado de trabalho, principalmente devido à organização do Jantar de aniversário do meu blog, que se realiza já no próximo sábado.

    Assim, nestes últimos dias, não te tenho dado a atenção que a qualidade dos teus textos me merecem.

    Iniciaste a 14 e eu um dia antes. Ambos andamos pela Blogosfera há um ano.

    Para ti, prezado Amigo, desejo as maiores venturas e que continues a partilhar connosco as tuas emoções, por muitos e longos anos.

    Parabéns e um grande Abraço,
    Rukinha said...
    PARABENS!!!!!!! Gostei da maneira como começaste o blog ;) e o k disseste sobre o falar de ti ou nao, ta mt certo, as vezes nao é so ler, é saber ler ;) as pessoas sao feitas de tudo o k dizes ;) um grande abrço Art, é spre um prazer ler o teu blog ;)
    Elsa said...
    Um ano... como o tempo passa rápido não é? O meu blog também está quase a fazer um ano e nem sei como foi que passou... Não "descobri" o teu espacinho assim há tanto tempo, e para falar verdade, nem me lembro como aconteceu, mas gosto do rumo em que sempre consegues mantê-lo.
    Quanto a se pensar que o que escreves pode não ser sobre ti... já dizia um escritor qualquer do qual não me lembro agora o nome: "a melhor ficção é a realidade"... um beijo enorme. PARABÉNS... (soprei na vela... mas não se quis apagar ;-)
    Carla said...
    Parabéns por este ano de partilhas. Enriquecemo-nos imenso com a partilha e é pena que haja tanta gente que não entenda isso ou que o receie. Cá continuaremos para mais um ano de muitas trocas de sorrisos e lágrimas também. Porque a vida é assim mesmo, tudo faz parte. Beijo enorme :)
    Borboleta said...
    PARABÉNS!!
    Com ou sem ler as entrelinhas, adoro ler-te. És uma pessoa extraordinária, capaz de tocar mais pessoas do que imaginas. Um beijo enorme.
    Dä®k Añgë£ said...
    Embora nem sempre esteja presente por aqui, a minha presença é muito mais forte do que tu possas imaginar na leitura do que escreves, do que eu escrevo, do que me “respondes”, do que eu te “respondo”… começámos esta conversa há um ano e aos poucos ela foi-se tornando cada vez mais complexa, cada vez mais nossa, cada vez mais imprescindível aos dois para que nos consigamos manter lúcidos (loucos?), unidos (a afastar-nos?), apaixonados (para sempre?)...

    Parabéns pelo aniversário deste nosso cantinho… Amo-te Å®t_Øf_£övë.
    Mushu said...
    Muitos parabéns pelo 1º ano de blogosfera. Continua.
    Elvira Bill said...
    Parabéns, lembras-te da ultima noite que passei contigo? É a letra de um tango.
    Sou tua assidua leitora.
    Muitos beijinhos, e já deu para te conhecer, melhor do que tu julgas
    Dora said...
    Parabéns pelo aniversário :-). Este blog faz parte da rota dos meus preferidos,sem qualquer dúvida! Quanto ao que disseste sobre ti, neste post, só tenho a acrescentar uma pergunta: e és do signo carneiro? ;-) Beijos!
    chavininha said...
    Bem, apesar de não ler o blog há um ano, gosto de passar por aqui, gosto de ler o que escreves, e de ver o que dizem as tuas imagens, por isso, desejo muitos anos mais ao blog, e muitos parabéns!!!!! :)
    persephone said...
    gosto tanto de te ler, sempre..
    Por vezes fico sem palavras..mas outras inspiras-me para eescrever.

    Parabens caro amigo

    Um beijo em varios tons de azul

    Rose**
    Santos Passos said...
    PARABÉNS!!!!
    Abração.
    Ritinha said...
    Lindo Art... todo o post.

    A tua descrição então fez-me arrepiar, fez-me sorrir, fez-me sentir-te tão perto... como se quase te conseguisse tocar.

    Beijo grande amigo e parabéns pelo aniversário...
    Peter Pan X said...
    Meu Caro Amigo Art...
    É com alegria que te dou os parabéns por este primeiro aniversário do teu Blog.
    Que ele perdure por muito tempo e que continuem a aumentar o número de leitores que por cá passam.
    Bem hajas, caro amigo.
    Fica bem.
    Abraço.
    Goncalo said...
    É com mt gosto que venho aqui parabenizar-te por este primeiro aniversário do teu blog.
    Não me recordo do primeiro dia que aqui vim, mas sei que não pude deixar de ca voltar mais vezes e aqui continuo para ler tudo o que escreves, quer sejam palavras que contam algo teu, algo que se passa na tua vida, quer sejam apenas palavras vindas do nada.
    De uma coisa tenho a certeza é que a maioria das pessoas que aqui vêm conseguem identificar-se com as tuas estórias e por isso voltam para te ler. Eu sou deles e é com mt gosto que aqui venho e vou continuar a vir.
    Parabéns por nos proporcionares excelentes textos. Continua...
    Um abraço grande para ti Art
    A digestora metanóica said...
    Havia acabado de escrever algo quando li seu comentário e vim aqui, atendendo ao seu pedido, assoprar as velhinhas. Identifiquei-me com "Às vezes passa da hora... outras vezes antecipamo-nos a ela". Sua frase guarda uma profunda relação (ou pelo menos eu estabeleci uma relação) com o que sinto agora. A sintonia "além-mar" me deixou feliz. Gostei...
    Beijos muito carinhosos
    Ricardo said...
    Nunca te tinha lido aqui no teu blog, entrei logo no dia do aniversário. Deixo desde já os meus parabéns por um ano de blog, que venham mts mais :o)

    Gostei muito do texto... arrancaste algo titubeante, se me permites esta nota, mas foste em crescendo, ganhando gás e garra... e acabas o post com uma força tremenda e uma bela descrição dos teus interiores. E quando alguém fala assim de si próprio, desse modo tão genuíno... só nos resta um cumprimento pela tocante sensibilidade.
    Ahhh e desejar-te tudo de BOM!!!

    Abraço
    trutasalmonada said...
    tenho estado a fazer 'dieta de blog', por motivos de reflexão pessoal, mas a ti não resisti, a curiosidade aguça-me e a fantasia aumenta

    parabéns
    obrigada
    até...
    Adryka said...
    Meu querido amigo, em orimeiro lugar parabens por teres mantido um blog, muito interessante durante um ano, sempre desde o primeiro dia que gosto do teu blog
    da qualidade da escrita e do sentimento nele contido, por vezes brejeiro , outras muito nobre, acredita que gosto imenso de tudo o que escreves. Agora em relação á tua personalidade, tem sempre um pouquinho de cada um de nós ou não sejamos nós todos humanos, também já amei sem ser amada e fui amada sem ser correspondida
    também sou frontal, mas confesso que nas horas de crise sou bastante agressiva, mas passa no momento seguinte. Adorei conhecer a tua personalidade, percebi que por traz desse nome está uma pessoa cheia de caracter. Um grande beijo meu amigo, e continua assim.
    Um Beijo
    João Scottex said...
    Obviamente parabéns pelo 1º Aniversário do Art Of Love, sem dúvida que mereces, pela diferença no estilo e no conteúdo.
    Ficção ou realidade, pouco interessa, o que realmente me interessa é o que sinto ao ler os teus postais!
    Um grande abraço.
    Amanda said...
    Parabéns!!! Gostei muito da tua auto-descrição... embora os teus textos tenham algo a ver com a tua vivência, gosto particularmente da forma sincera com que te descreveste e afinal de contas... o que é ser perfeito?! beijos e continua
    Anonymous said...
    Xi, Art, muito bem, fiquei um pouco emocionada, sabias? Muito bem! E muitos parabéns, tens conquistado muita gente, muito diferente, a mim nestes ultimos meses, por exemplo, ehehe. Um grande beijo!

    Vampiria
    Flor said...
    Passaria hoje por este teu / meu espaço, até porque o faço todos os dias, de qualquer forma, muito obrigada pelo teu convite.
    Parabéns pela persistência, pela veracidade, pela entrega, por seres quem és. Afinal de contas, ninguém é perfeito, e tal como tu dizes, a vida é feita de erros e acertos, de amor e desamor, de lágrimas e sorrisos.
    Não sei há quanto tempo te acompanho, mas este teu espaço tornou-se uma paragem obrigatória.
    Continua a ser assim, como és. A escrever da forma que escreves, a tocar os sentimentos com as tuas palavras, com o teu sentir.
    Um beijo enorme. E para o ano cá estaremos, para soprar mais uma vela!
    Mónica said...
    Muitos parabéns caro Art. Fui uma das privilegiadas em ler tantas vezes oq ue escreves.Tantas vezes me perdi nas tuas palavras e tantas vezes fiquei sem saber o q ue dizer...espero encontrar-te ainda por aqui na mesma data, daqui a um ano. Um beijo enorme. Parabéns pela música !
    Kalvin said...
    Parabéns, pá! Um ano! Sim senhor! Antes diziam que os blogues era mais 5 a 6 meses de vida. Alguns já têm 2 anos. Continua. Não desistas! Eu é que já me fartei!

    Um abraço! :)
    Vera Cymbron said...
    PARABÉNS!
    Que as histórias da "noite passada" tenham muito e muitos mais anos de "vida"...adoro este canto!
    Jinhos muito grandes.
    rajodoas said...
    Muitas felicidades desejo
    ao autor deste blogue
    por muitos anos eu veja
    singrando com muita sorte


    Com um grande abraço do Raul
    Seeds said...
    Parabéns e obrigado pela partilha... è sempre bom vir aqui ... Abraço
    maria santos said...
    Parabéns Art, por este ano que passou e por aqueles que ainda aí vêm...tu és tu e escreves de uma maneira clara demonstrando também a tua sensibilidade, por isso tantos leitores ...:) beijo grande
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Muitos parabéns! A tua descrição mostra que és muito humano e isso basta... O meu blog fez ontem 6 meses, vamos ver se chega ao ano :)
    Um grande abraço
    Daniel
    Rosa Cueca said...
    Parabéeeeeens :)

    Há cerca de 8 meses que leio o teu blog e nunca me desiludi :).
    Keep up the good work! cá estaremos para te ler *
    Corpos e almas said...
    É uma alegria quando o nosso cantinho completa um ano de vida!
    É sinal de que há gente do outro lado que nos vai lendo... ou não se justificaria a escrita.

    Parabéns e felicidades... para mais um ano de vida! :-)
    VdeAlmeida said...
    Parabéns pelo aniversário e sobretudo pela emoção que pões sempre naquilo que escreves.
    Espero que daqui a um ano volte cá para te dar de novo os parabéns merecidos
    Um abraço
    Raquel Vasconcelos said...
    :)
    Gostei "um mundo" deste post... Tem tudo e mais alguma coisa...
    Pessoalmente bato-me para que não se desesperem qd digo algo no meu blog que possa "parecer dramático", mas no fundo cada post é isso mesmo, tem algo de nós, nem que seja apenas a magia de um sentimento que irá ser.
    Seremos sempre nós.
    Por isso amei o post e a frase que é tão simples "troco qualquer coisa por um colo...", pq embora talvez não sendo a mais importante do post todo... é uma excelente definição dos que querem amar, ser amados, e ainda partilhar...
    Podia escrever e escrever sobre o post... mas direi simplesmente que passou para a minha pastinha dos que visito regularmente, com a sensação de que venho ler um ser humano e não apenas mais um post...
    Beijos de parabéns sentidos
    Carlos Barros said...
    não me quero lembrar da ultima noite, mas que elas se perpetuem.
    parabens, e que para o ano, etejamos todos a comemorar mais um aniversario e mais qualquer coisa.
    abraço
    Ana said...
    Olá!
    Ultimamente não tenho feito a minha ronda habitual a comentar os posts dos meus blogs favoritos, mas não podia faltar ao repto que deixaste lá no meu canto.
    Por isso, estou aqui para te felicitar pela passagem deste ano e desejar que partilhes muito mais noites connosco.
    Beijinhos
    Joaninha said...
    Muitos parabéns querido Art...

    Obrigada pela partilha todo este tempo, onde nós vivemos e aprendemos um pouco com cada palavra tua aqui deixada.

    Obrigada por seres quem és, és uma pessoa fascinante.

    Continua a escrever para nós, continua a expor o que te vai no coração. Eu adoro ler-te...

    Sê feliz sempre!

    Muitos beijinhos e um abraço bem apertadinho. ;)
    Ana Luísa said...
    Quero desejar-te muitas felicidades pelo 1º Ano do Blog e espero que continues a brindar-nos com os teus textos e fotos por muito tempo!
    Só te "descobri", por acaso, há cerca de uma semana, mas do que vi, li e ouvi, foi suficiente para me 'prender'.
    Escreves muitíssimo bem e nestas coisas dos blogs, acho que ninguém que pôr em causa (quase) nada. Um blog serve para isso mesmo: para sermos livres e escrever e partilhar com os outros o que nos vai na alma...
    Até breve.
    PARABÉNS! :)
    Bjs
    folhasdemim said...
    Parabéééééens a voooocêêêêê... a ti, que (d)escreves com amor e sobre o amor, coisas tuas que partilhas connosco. É óptima a sensação de ter completado um aninho não é? O meu tempo (ainda)tem sido escasso mas aproveitei para actualizar agora a leitura dos teus textos. Uma bela forma de iniciar o dia, aproveitando o facto do chefe hoje chegar mais tarde, ehehe. Que continues por aqui com os teus belos textos. Que nos fazem pensar. E sentir. Beijinhos grandes, Betty
    D said...
    desculpa tenho opassado pouco aqui porque vou ter um exame(também vai ser o último graças a deus!) fico muito feliz pelo teu 1ºanioversario, que seja só o começo de muitos anos, de uma escrita sensual e cativante.
    gosto deste blog, sabes isso.
    parabéns laalaalala :))))))
    beijos
    Anonymous said...
    É com imenso prazer que te venho deixar um beijo de parabéns por este magnifico ano de partilhas. Acompanho o teu espaço desde que nasceu, os teus estados de alma, os teus amores e desamores, através deles descobri alguém com uma sensilidade tocante, e com uma alma imensa e bela. Agradeço-te todas as palavras que connoscos partilhas-te, espero poder continuar sempre a ler-te.
    Obrigada por seres quem és. Muitos beijos querido Art.

    Maria Branco
    lobices said...
    ...Visitante nº. 051150
    ...uma capicúa muito interessante para mim pois o jogo dos algarismos 5 e 1 tem um significado esotérico para mim
    ...por isso, gostei de o ser aqui e agora neste momento emn que te dou um abraço de parabéns pela passagem do primeiro aniversário do teu blog...
    ...é também a data da comemoração da queda da bastilha... que ele tenha sido e possa continuar a ser um símbolo da luta pelo amor
    ...abraço numa lobice
    Rogue said...
    Parabens por este ano.... Desde que me visitaste no meu primeiro canto que venho a este teu canto. Tornou-se um habito. Gosto do que escreves e da onda deste Blog. Continua.... 1 grande abraço
    ti said...
    Ilustre!
    Muitos parabéns.
    Delírio da Loirinha said...
    Querido Art of Love!
    Muitos Parabens pelo 1º aniversario do Blog!
    Eu adoro ler-te...
    Acho que o teu blog é este´ticmanete belo, gosto das musicas, dos posts, das imagens...
    Continua...
    Beijinhos doces
    DL
    Angela said...
    PARABÉNS pelo primeiro de muitos anos de vida deste blog que gosto de visitar. :) Que conte muitos mais.
    Miguel said...
    Em primeiro lugar, muitos parabéns pelo teu 1º aniversario de existencia do teu blog! Que contes muitos mais a contar as tuas belas historias!
    Escrever é um acto de coragem!
    Sê corajosa e delicia-nos com as tua escrita!
    Em segundo lugar, obrigado mais uma vez pelas tuas visitas!
    Espero festejar tb uma ano de existencia!

    Mil bjs,

    Pela A Minha Matilde,

    Miguel Brito
    Preciouzzz said...
    Muitos, muitos, muitos Parabéns por este primeiro ano de existência e partilha!
    É sempre bom vir a este cantinho!
    Parabéns e muitos, muitos, muitos anos de vida!!!

    Merci!

    Beijos, muitos
    wrong side of the moon said...
    é impossível escrever como tu escreves sem te abrires, sem te expores e sem falares de ti.
    Parabéns, não descobri o teu blog há um ano, mas vou querer aguentar pelos próximos.
    Continua!
    Carlinha said...
    Parabens pelo 1º aniversário do Blog. Sempre que escrevemos algo, quer da nossa autoria, quer porque lemos ou ouvimos em algum lado, tem sempre um pouco a ver connosco. Mesmo que inconscientemente retratamo-nos nos nossos textos. Assim eles têm mais significado...
    vulnerable said...
    Parabéns pelo teu blog... eu não faço parte da festa... conheço-o apenas a alguns dias... Muitos parabéns! Continua

    Beijo GRANDE
    mgbon said...
    É com imenso prazer que venho aqui, hoje e sempre saber como foi a tua última noite. Gosto dos teus textos e das tuas imagens. Tudo isso fala de ti e por ti.Fazes-te sentir através do que publicas e dá para entender o quanto és sensível. Parabéns.
    NR said...
    Ah, e é sempre bom passar por aqui ;)
    Parabéns. Que o próximo ano seja ainda melhor que este.
    Abraço
    Manhe said...
    PARABÉNS!!!
    Boxexas said...
    Aqui estou eu, para apagar as velas contigo e com todos aqueles que se cruzaram neste teu mundo!! Estás realmente de parabéns, por tocares as pessoas com essa tua sensibilidade tão própria, de quem tem tanto para partilhar. Em tudo o que li, sempre senti muito de ti...é difícil expressarmo-nos desta forma, distanciando os sentimentos e os sentimentos das nossas palavras! No entanto, hoje, soltaste as palavras com a simplicidade de quem nada tem a esconder, de um ser humano com uma essência tecida de qualidades enormes, e de outras que nos fazem ser quem somos...preserva esses sentimentos antigos, os mais recentes, pois eles são a caneta com que desenvolves o romance da tua vida! Parabéns e mts,mts beijos de quem já cativaste neste teu canto tão especial*** ;-)
    "Su" de said...
    Parabéns!Eu gosto muito de ler o teu blog...últimamente não tenho passado cá, mas sei que tu estás sempre aqui, e gosto disso!O teu blog diz-me muito.Gosto da forma como falas do sexo feminimo,arrebatador, sensual, sensível!É muito agradável saber que mulher é um ser lindo.Jinhos e não desistas deste espaço.
    Oma Eddie said...
    A última noite foi o culminar de um dia que começou muito mal e acabou muito bem. Muitos parabéns não só pelo aniversário, mas muito mais por manteres o blog com que me delicio tantas e tantas vezes. Um beijo com saudades, porque não tenho tido oportunidade de visitar a blogosfera com tanta frequência.
    Renatinha.. said...
    Fica impossivel de se estar na Net sem ti visitar, adoro seu cantinho
    e..
    parabens pelo 1 ano..
    ndp. Read my lips. said...
    Parabéns a quem faz bem.
    Muitos anos de vida.

    Onde está o champagne? Fica a promessa de um brinde.

    :o)
    Wakewinha said...
    Meu querido Amigo,

    Com muita pena de andar longe da blogosfera (exames!!) e de não ter estado mais cedo a apagar as velas contigo), não podia deixar de te parabenizar pelo primeiro aniversário (espero que não fujas entretanto).

    Mas acima de tudo, queria dizer-te que hoje, mais do que nunca, amei ler-te! A honestidade das tuas palavras fez com que construísse uma imagem demasiadamente completa da tua pessoa, e é tudo muito positivo!

    Um beijo muito grande.
    *R.
    Anonymous said...
    Há cerca de um ano que visito assiduamente o teu blog. Algo me prendeu... a forma como expressas os teus sentimentos, as situações descritas que me fazem reviver momentos por que também passei e passo... como decerto reparaste, nem sp concordo com o que escreves, mas penso que o inverso seria mau sinal... tal como costumo dizer Amigo não é aquele que concorda com tudo o que dizemos/fazemos, mas sim o que tem a frontalidade de nos mostrar quando não concorda...
    Apreciei de forma particular este post.´Consegui sentir-TE mais aqui que em alguns dos anteriores. Muito mais poderia ser dito, mas vou concluir o meu comentário com PARABENS !!! Espero que mantenhas o About Last Night por muito tempo mais... beijinhos (Erotica)
    Indigo Misty (Night Love) said...
    Antes de mais muitos Parabéns por este primeiro ano, não sei se por ser o primeiro ou se por ser tanto tempo com uma presença constante. Já soprei a velinha e o meu desejo é que pelo menos continues outro ano (pois, eu sei que o aniversariante é que sopra, mas penso que falo em nome de todos os teus leitores…). Quanto à tua pequena reflexão pessoal devo dizer que me reencontro em cada palavra, daí talvez perceba como sabe bem dizermos aquilo que sentimos, mesmo que por vezes só quem nos conhece é que poderá compreender à primeira, para os outros fica sempre a sugestão e um talvez sim ou não. Espero que continues sempre apaixonado por “ela”, por ti ou mesmo só pela vida. O Amor é mesmo uma arte grandiosa. Uma beijoca, Misty

    P.S. logo que tiver um bocadinho de disponibilidade mental, comentarei o teu post:)
    Daniel Aladiah said...
    Espero que continues por mais alguns anos, parabéns.
    beijos
    Mistério
    Anonymous said...
    Muitos parabéns... que possamos comemorar muitos outros aniversários.
    pauxana said...
    Muitos parabéns. Que possamos comemorar muitos outros aniversários.
    Anonymous said...
    Parabéns...!
    Parabéns pela arte tão própria com que vestes o teu Blog. Um abraço.
    Poetas Amigos
    inconfidente said...
    Da última e da primeira.....
    Parabéns e continua a ser quem és que gostamos de "te ler" assim.
    Beijocas
    Paulo Dâmaso said...
    Feliz Ano Novo.
    Um abraço
    vab said...
    Parabéns a você, Parabéns a você!!!
    Dos primeiros que comecei a ler e que sempre foram permanecendo. Não é por acaso que gosto do que escreves (como já o disse muitas vezes); vejo-me muitas vezes na tua escrita, peço desculpa pelo abuso, mas é verdade!!
    Um bem haja a ti e ao teu blog.
    Abração, vab
    Carmem L Vilanova said...
    Art amigo,
    Cheguei já bem depois de tantos comentários, elogios, palavras amigas, mas sei que a minha nao será somente mais uma, por tudo o que li em teu post de 1o aniversário... Nao sei como te chamas, nao sei o que fazes de tua vida, mas sei que és uma pessoa boa, uma pessoa que dá valor às coisas que realmente têm valor na vida, entre elas a amizade, seja ela real ou virtual... e é por sentir-me já tua amiga (nao fosse assim acredito que nao me terias convidado para tua festa), que quero dizer-te que neste um ano de About Last Night, pouco a pouco o homem por trás da máscara foi revelando o que lhe vai por dentro, pelo coraçao... isso é mais visível em teus textos do que podes imaginar... nao tenho nenhum receio de dizer que és uma pessoa a quem eu realmente aprendi a admirar, nao somente a teus diálogos de amor, paixao ou dor... e nao duvides... aqui estarei a acompanhar-te por mais tantos anos estejas por aqui, pois já és presença viva em nós... :)
    Muitos beijos e muitas felicidades, querido amigo!
    arlequim said...
    Parabens!! adorei te descobrir
    Maria de Fátima said...
    Um abração de parabéns!!
    Elma said...
    Tens aqui bem mais do que um blog, mas isso já sabias... :)

    Tens um espaço que decidiste partilhar, portas que conseguiste abrir, uma janela por onde te espreitamos, mesmo que não seja possível compreender bem aquilo que és e que sentes, sempre temos uma imagem... A tua imagem, os teus sentimentos... E após um ano nisto, tens os nossos parabéns :D

    As velas não sopro, isso serás tu a fazer, mas se quiseres partilhar o bolo... NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM ;D

    Força aí e continua a lembrar-te das ultimas noites... :)
    Desconhecida said...
    Parabéns pelo 1º aniversário. Digo-te que gosto deste blog porque é diferente de todos os outros.
    Beijos
    Nilson Barcelli said...
    Com tanta gente na sala quase que nao conseguia entrar.
    Ve-se logo que és tu quem paga as bebidas...
    Parabéns pelo 1o aniversário
    Um abraco sem cedilha mas sentido
    Pedro Lopes said...
    parabéns pá!

    curto mesmo bué os teus textos!

    abraço []
    paulo said...
    Sempre a consideralo caro amigo.
    sou um de muitos que gosta de deixar um comentario no teu blogue depois ler os teus textos (post) e já fazes parte do meu cotidiano, quando ligo á rede e vou ler o teu blogue sendo um dos que visito mais regularmente.

    Desejo que continues sendo tu mesmo.

    uma abraço de amizade.
    Nelson Pires said...
    Parabéns pela persistência e belíssimo "trabalho" que aqui tens!
    Não sou muito de comentar no teu blog, mas devo dizer-te que aprecio os textos, mas também, em particular, as fotos que escolhes! Muitas vezes dizem-me mais do que as palavras propriamente... e sinto que a tua escolha é feita com muito "sentir e sentido"!
    Parabéns! Continua com essa garra e força!
    menina said...
    Querido padrinho... há tanto tempo que ando desaparecida que quase deixava passar esta data tão importante!!! O teu cantinho é também o meu cantinho desde há muito... mas isso tu sabes ;-) Parabéns.! Um beijo imenso.
    lazuli said...
    Art, resta-me dar-te um beijinho, o resto está tudo dito. Fernanda G.
    isa xana said...
    muitos parabéns pelo 1º aniversário:) não conheço o teu blog desde o seu inicio mas já o acompanho há bastante tempo... uns 6 meses acho! é bom partilhares os teus textos, fazeres as outras pessoas recordarem o passado ou encontrarem o seu presente escrito nas tuas palavras.
    parabéns de novo;)

    beijitos
    tazaroteno said...
    Muitos parabens amigo, continua assim , a prenda que temos para ti é a nossa amizade, e contigo funciona na perfeição ou é o conselho na hora certa e bem ponderado ou o teu apoio verdadeiro, amigo o que quero de bom para mim desejo para ti, ate ao aniversário 50º pelo menos e que continues assim, acho que ja ajudas-te muita gente e isso ve-se aqui pela adesao dos teus amigos aqui no teu blog, só falta , parabens a voce nesta data ...la la la.
    cpc said...
    E aqui estou eu para soprar esta vela contigo... com todos!
    MUITOS PARABÉNS!!!
    Que continues a escrever sempre assim, despejando o que sentes e o que pensas... que eu continuarei aqui a ler-te nas entrelinhas e nas linhas, porque todos somos aquilo que escrevemos :) BJ
    Cleu Randall said...
    parabens cara...
    eu estou quase prestes a completar um ano de blog tbm...
    acho isso ma vitoria...certas pessoas ñ conseguem levar a frente nem por um mes um blog... e vc conseguiu...

    que o teu blog continue tão cheio de qualidade por mais um, dois, dez anos.

    bjus

    -.-
    Clitie said...
    Pois então...PARABÉNS!
    Hipatia said...
    Este blogue aquece-me sempre a alma, mesmo em dias de tom mais triste. Talvez seja do template, daquela rosa vermelha magnífica logo na abertura que quase posso cheirar. Ou talvez seja por tua causa, que transformas o amor em arte até quando ele está mais dolorido. E vou-me lembrando da última noite, de todas as últimas noites, das passadas, das que hão-de vir. E não podia faltar à festa do primeiro aniversário. Não podia mesmo! Este blogue fez parte integrante do meu último ano, foi espreitado bem antes da minha Voz começar a sua fuga.

    Parabéns e um beijo grande. Adorei ser convidada para a festa. E cá me tens :)
    Indibiduo said...
    Antes de mais, PARABÉNS!

    Este teu blog escapou-me!

    Por o que li, parece-me que temos algo em comum, mas isso não interessa agora, hoje é dia de festa!!!

    E o Rum, por onde anda?
    Menina_marota said...
    Olá... não podia faltar à tua festa.
    E, desculpa chegar atrasada, mas eu sou assim mesmo... terrivel!!

    Gosto sempre dos teus textos, mas hoje gostei verdadeiramente deste! Teve um sabor especial, ler-te!

    Parabéns pelo Aniversário do teu Blog. Espero para o ano, chegar mais cedo à festa

    Um abraço muito carinhoso e, continua a ser como és...
    BlueShell said...
    Parabéns! E olha...fiquei a saber um pouco mais de ti! Sim, eu leio nas entrelinhas...
    E também concordo contigo: de que são feitas as pessoas? Todos temos em nós um pouco de anjo e de demónio... eu tenho!
    Já amei sem ser amada, já sofri, já ri, já calei, já explodi, já fui amada sem o querer ser...tanta coisa que eu já fui.
    Mas se voltasse atrás...pouco ou nada mudaria!
    Desejo para o teu blog e especialmente para ti, minha jóia, muitas Felicidades, muita "Força"...e que continues a escrever como tens feito.
    Aceitas um beijo de uma "cota"???
    Aí vai:
    Jinho, BShell
    impressaodigital said...
    parabéns!
    ao ler o teu post devo dizer que ...me comovi, a sério! Parece ser tão sincero, acredito que seja sincero... senti-me bem, sinto-me bem nesta tua casa...
    obrigada pelos momentos de partilha.
    beijos
    nikonman said...
    Parabéns pelo 1º aniversário.
    jorgebond'alfangeassunção said...
    Art... Parabéns por este aneko de histórias, palavras soltas, outras nem tanto, pensadas medidas, desligadas, sérias, brincalhonas, contundentes ou nem por isso, mas sempre acima de tudo bases de dados cerebrais com Cunho!! Abraço e já agora, conheces algum oftalmologista?? rsrsrsrs que droga de fundo nos comments, eheheheheheheh, só pa obrigares a malta ler, isso n'a vale, ;) :) Felicidades!!
    so12 said...
    Happy birthday to you, happy birthday to youuuuuuuu, happy birthday dear Aaaaaart, happy birthday to YOUUUUUUUUU!
    Com muitos beijinhos, claro! :)))****
    Nic said...
    Parabens pelo blog, conteudo e forma 5 estrelas.

    apenas um se nao:
    nao consigo ler o texto vermelho sobre o fundo preto.
    Anonymous said...
    Lembro-me sim da última noite, das últimas...e lembrarei desta noite...
    Parabéns pelo anoversário de 1 ano, que sejam 2, 3 , 4...10...enfim que sejam muitos para nosso deleite...
    Adorei o conteúdo...voltarei mais vezes...
    Abraços
    Tânia - "Ser Somente Mulher"
    Luís said...
    Sabes? No fundo somos todos especiais. Somos todos exemplares únicos, muito embora muito poucos se apercebam, preocupem ou ou sintam o que isso possa ser.
    Na verdade tenho vindo a acompanhar este teu blog. É certo que nem sempre deixo sinal da minha passagem, mas tenho por aqui passado. E sempre tenho aqui lido textos que me agradam e que revelam uma pessoa que sabe escrever muito bem e que encontra na escrita uma forma de se ir revelando, mostrando, perante quem lê. Tenho para mim que é isso que todos os que se dedicam à escrita procuram: dar-se a conhecer. De outra forma os textos ficariam na intimidade das gavetas que todos temos.
    Posto isto, deixo-te aqui um forte abraço de parabéns: Só se faz um ano, uma vez na vida...
    ;-)
    Liliane said...
    parabens por este ano e que mtos outros venham.....
    bjos e apareça, vc sumiu...
    mar revolto said...
    Obrigada pelo convite para a festa..., é com enorme prazer que aqui estou para te dar os parabéns por um ano de blogosfera. Não é de todo fácil manter um espaço destes diariamente por um ano com esta qualidade.
    Um beijo
    entreotudoeonada said...
    É um prazer participar neste aniversário, que muitos outros anos sigam com este espiríto. Parabéns!
    Jinhos
    circulosmagicos said...
    PARABÉNS por este primeiro ano!! Que continues a fazer um bom trabalho por muitos mais...já cá dei algumas espreitadelas mas o tempo agora não é muito...voltarei com mais calma, se quiseres visita o meu blog, espero que gostes.
    Beijinhos***
    Renatinha.. said...
    Muito Obrigada pelo convite adorei..
    felicidades sempre p ti e muito sucesso neste teu cantinho tão maravilhoso..
    beijo homem
    lualil said...
    Parabéns!
    Temos aqui uma boa partilha... desejo-te que continues a nos lembrar sempre da última noite!
    um beijo grande!
    Ana, dona do café said...
    Muitos parabéns pelo aniversário do blog e...pelas tuas palavras sempre tão sinceras, tão apaixonadas...e parabéns pelo post, sem dúvida demonstrou ser um espelho do que realmente és.
    Um grande beijinho e...que venham muitos mais anos destas palavras com que nos delicias :)
    lazuli said...
    Parabens, Art, é um gosto vir aqui. Continua assim como és...
    Hoje conheci-te mais um pouco, se bem que nas entrelinhas se consiga vislumbrar algo. És uma leitura imprescindível.
    isabel mendes ferreira said...
    p
    a
    r
    a
    b
    e
    n
    s e muito querer continuar a escrever dizer voar.
    Francisco said...
    Parabéns por este espaço que acabo de conhecer com um ano de idade! Que venham muitos mais! :)
    TMara said...
    Um abraço, grande e fraterno, na pssagem do 1º ano do teu blog. O meu fez por estes dias tmb...sei como é exigente postar assiduamente. Exigente connosco. Obrigada por este ano e k venham muitos. Ao falares de ti, como o fizeste hoje, partilhaste + um pouco e demonstras bom senso na auto-análise. Saber assumidamente k somos bem e mal, entre outras coisas é óptimo. Parabéns a ti e só a ti pois o blog és tu. Bj grande e um molhinho de :)
    AnaP said...
    Muitos Parabéns! Estive a ler este texto com atenção e, mais uma vez, senti que podia tê-lo escrito, não pela forma, mas pelo conteúdo. Um ser humano é muitas coisas ao mesmo tempo e é bem tolo quem pensa que pode catalogar uma pessoa com uns quantos adjectivos. Somos um entrançado complexo de sensações e sentimentos... Beijinhos e muito obrigada pelo amável convite! :)
    La Luna said...
    acedi então ao teu convite e vim soprar uma velinha contigo e dar-te os meus sinceros parabéns por este ano e pelos teus lindissimos textos!!
    a maneira como escreves,como te descreves a ti e aos sentimentos é quelquer coisa de espectacular!
    vou passar aqui neste teu cantinho sempre que puder!
    um beijo
    Angelica said...
    Eu lembro-me sempre da "ultima noite", aliás, há noites que não se esquecem....
    parabéns pelo aniversário do teu cantinho que também eu adoro visitar diariamente......

    beijinhos
    A. Narciso said...
    Muitos parabésn pelo primeiro aniversario. Espero que continues por aqui a partilhar esse teu lado connosco por muitos mais anos.
    Abraço
    Dale © said...
    E venha mais um! Que nunca falte música nas tuas palavras :)
    Eu, nos dias de hoje said...
    Muitos parabéns e que continue assim...
    Alexandre de Sousa said...
    De uma forma muito prosaica aqui derramo os meus sinceros parabéns por este primeiro aniversário, com os desejos que muitos outros sejam festejados. Sinal que a cultura portuguesa está viva.
    De um outro jeito, obrigado por este magnifico espaço.
    Um abraço.
    armando s. sousa said...
    Foi um longo caminho até aqui não é fácil postar durante um ano.
    Muitos parabéns por este primeiro ano de existência e espero que tenhas paciência para continuares a postar com a qualidade que nos habituates.
    Parabéns e um abraço.
    elisa said...
    Obrigada por me teres dado a oportunidade de vir aqui dar-te os parabéns por um ano de existência blogosférica.
    Ainda hoje, fico emocionada com estes espaços generosos de partilha. E o teu espaço muito tem de generosidade e de partilha.
    Espero que continues assim como descreves neste post: cheio de humanidade.
    Mais uma vez parabéns e não pares:)!!
    Beijinhos e abraços
    Miscaro said...
    É sempre um prazer ler os teus textos. O que dizes nas "entrelinhas" é significativo e dá que pensar, reflectir! por isso felicito-te pelo textos de um ano e por partilhares!
    Parabens!
    LadyFullMoon said...
    Parabéns, parabéns pelo blog e por tudo de bom que nos trouxe, por nos deixarem partilhar das vossas visões e emoções. Pq a vida, e a escrita, não é só domínio da Razão. Tudo de bome continuem!
    Salatia said...
    Venho agradecer o convite para a festa ;))
    Muitos parabéns pelo espaço que aqui tens... está visualmente mto belo e pelo pouco que já li...a beleza transparece em tudo que aqui deixas...virei mais vezes concerteza...
    Panasca-Mor said...
    Parabéns, e continuação de boas últimas noites! *piscar de olho*
    Jamour said...
    Boas man!!! Recebi o convite para vir apagar as velas e comer uma fatia de bolo. Como sempre todos os textos e poemas no teu blog são feitos de sentimento, sentido... Espero que continues sempre. Um grande abraço do Jamour. Força e muitos parabés
    Luís Miguel said...
    Parabéns Art!!!!
    E que estejemos todos cá a comentar e a feliciar os teus trabalhos no próximo 14 de Julho de 2006!
    .
    .
    Abraço..
    Kikinha said...
    Muitos Parabéns pelo 1º aniversário. Espero que seja o primeiro de mil:P Bjinhos*
    Anonymous said...
    Claro que lembro :)
    deixo beijinho e que venham mais post's :)

    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    Susana Nunes said...
    Muitos parabéns. Só há pouco tempo descobri este blog mas já foi o suficiente para me apaixonar. Tanto os textos que escreves, como as imagens que escolhes têm sempre algo especial. Para além disso, tens um gosto musical que me agrada... =) Um beijo*
    Francis said...
    Parabéns, espero que contes muitos... assim como espero alguns daqueles poemas que sabes fazer ;-)
    Taliesin said...
    Meu caro amigo não poderia deixar de assoprar as velinhas, parabens seu blog mereçe fazer muitos aniversarios ainda, eu tenho certeza.
    Abração amigo
    susana c. said...
    vim beber uma taça de champanhe contigo, como aliás faço quase todos os dias. gosto das borbulhinhas que faz no cérebro!

    Parabéns e obrigada pelo convite!
    Anonymous said...
    FANTASTICO,o teu blog,os teus textos a tua visão de AMOR.Ainda bem que descobri este cantinho...Xi coração...Felicidades Dulce
    Miss Trouble said...
    Em primeiro lugar os meus parabens!! desde que aqui vim a primeira vez q gostei logo mto do teu canto. Espero q ele continue conosco muitos mais!beijocas
    Juari Rodrigues said...
    Em primeiro lugar,parabéns pelo seu ano de vida..e que depois desse que venham mais cem.
    E estas certo quando diz que as pessoas são feitas de erros e acertos.
    boa sorte para seus proximos cem anos,..e quando o meu blog vier a completar o primeiro ano de vida,tbm o convidarei para apagares uma velinha....
    abrços...
    Anonymous said...
    Um novo Blog Poetas Amigos, para dar asas à cultura. ;)
    http://navegante.blogs.sapo.pt/
    Maria said...
    estava a dar os parabens ao meu pai que faz hoje 84 anos e a ler o teu blog.....parabens!
    maria said...
    Parabéns, muitos parabéns Art,pelo 1º ano, pela persistência, pela sensibilidade...
    Beijinho e que venham mais...
    DaJe said...
    PARABÉNS pelo 1ºAninho!!! Aposto que vão ser muitos mais e melhores ainda! Go on!!!!
    Beijinhos**********
    Anonymous said...
    Parabéns pelo 1º aniversário e que muitos sigam com a mesma qualidade! Beijocas Crowe
    Anjinho said...
    Olá!
    É a primeira vez que passo por aqui, acho! Mas gostei imenso!
    Quero-te dar-te desde já muitos parabéns pelo primeiro aniversário do blog, espero que venham muito mais! :)
    titas said...
    Parabéns!

    E lembro-me do que escreveste no início. Linbdeas palavras.
    Não passo por aqui tanto quanto gostaria, mas, quando o faço, leio tudo. E delicio-me.

    //(~_~)\\ um beijo da Titas
    Amita said...
    Ainda sobrou uma fatia de bolo e uma taça de champagne para mim? Cheguei atrasada mas com todo o carinho para te ver soprar a última velinha que mantiveste acesa. Parabéns,meu amigo. Adorei o teu texto. Continuação de montanhas de sucesso para este novo ano. Bjokas grandes
    andrye said...
    Parabens lindo!! :) desculpa so vir ca hoje mas tnh tado sem net :( olha o teu blog merece isso e mt mais,pois é fantastico tal como tu..deves ser uma pessoa mt interessante..desejo-te tudo de bom e q sejas mt feliz.beijo grande.este post ficou espectacular..
    JacPac said...
    PARABÉNS, mas é só o primeiro... muitos mais pela frente é que desejo!
    incognyto said...
    oi

    passei só para dizer olá
    parabéns pelo aniversário
    que sejam muitos mais....

    aqui fica a tua prenda(http://img27.imageshack.us/img27/8423/image0014pa.jpg)
    sei que não é grande coisa, mas é o que se arranja (o que conta é a intenção)

    fica bem
    abraços
    Just___me said...
    PARABÉNS!! Espero que este aniversário se repita por muitas e muitas vezes, porque se tornou um hábito vir aqui e deliciar-me contigo. Beijo grande!!
    sussurros da lua said...
    Olá! Olá! PARABÈNS! Aceitei o teu convite e vim soprar a velinha :) espero que ainda reste uma para mim! Que nos dês mais um ano de ti, adoro o que escreves! Mil beijinhos doces e que tenhas um optimo fim de semana!
    Squeezy said...
    Puxa já tinha escrito um coment tão bonito.. e perdio!! :( é um se não destes blogs.. Mas eu não gostando de ser igual aos outros, desta vez vou ter de o ser e desejo-te os parabéns por esta "grama da última noite" que crias-t pra Ti e pra Nós...

    Keep out the good work...
    divinoedivina said...
    Não li o post, que lerei assim noutro momento que não este. mas queria deixar registada a minha presença e pedir que enquanto tiver de razão de ser não acabes com este canto especial.

    Parabéns, Art of Love.
    Mónica said...
    Fico mto feliz de ver k ja tem 1 ano e vai ter mtos mais :)
    Estas de parabens ,embora ja nao tenha o blog continuo a vir te visitar sempre k posso gosto de te ler . Beijokas*
    sotavento said...
    PARABÉNS,
    PARABÉNS,
    PARABÉNS,
    PARABÉNS,
    MUITOS!...
    :)
    Luna said...
    quando escrevemos mesmo que não seja na primeira pessoa, tem sempre um bocadinho de nós.
    Parabéns pelo 1º ano e continua o prazer em ler-te mantém-se. Beijo
    Carpe_Diem said...
    Olá!... sim, eu sei tenho andado desaparecida... mas ouvi falar em festa, champanhe...ops...cheguei tarde?? Deixa lá, mais vale tarde que nunca. E nunca é muito tempo.
    Há quase um ano que te leio, nem sempre parece porque gosto de me manter "na sombra" mas estou sempre por aqui. Gostei da forma como nos "conhecemos", gostei que tivesses "andado à minha procura", gosto particularmente de te ler e espero que continues a tratar este cantinho com a DarK_Angel sempre com o mesmo amor que colocas em tudo o que escreves.
    Mas gostava só de escrever duas coisinhas em relação aos teus posts e ao tema amor:
    Amar... é tão bom... por que havemos de querer saber o porquê das coisas boas que nos acontecem? Se algumas são incompreensíveis, o melhor é deixar que o nosso coração nos guie... por que havemos de nos "martirizar"?e sofrer? Seremos loucos?... O que interessa meu querido Art é conhecer alguém especial que passe a fazer parte do nosso dia-a-dia... e amá-la... como se fosse o primeiro amor da nossa vida!!
    Beijo enorme... ;-)
    (Parabéns!!! hic... acho que o champanhe começou a fazer efeito... )
    Cris said...
    At least... but not the last, for sure!

    Desculpa só vir agora Art, mas n me foi possível antes!

    Claro q n podia deixar de cá vir dar-te um beijo de parabéns e agradecer-te pela excelente escrita e partilha!

    Cá estarei ao longo do próximo ano e a apagar ctg as velinhas do próximo aniversário!

    Um beijo grande e doce
    Pecola said...
    desculpa o atraso mas.. MUITOS PARABÉNS! É óbvio que me lembro da última noite.. mas vou guardá.la com um sorriso. :)
    MONALISA said...
    Atrasada venho dar-te um beijo. Parabéns.
    LM said...
    é de facto são poucas as minha visitas aqui mas sempre apreendo algo de novo nesta tua ultima noite.

    luismiguel.blogs.sapo.pt (sensações profundas)
    Hrrada said...
    PARABÉNS! :) ( sorry pelo atraso, mas é como tu dizes "Nem sempre dizemos o que queremos na hora certa". ;) )

    Costumo passar pelo teu blog e ler o q por cá deixas e percebo qnd dizes " O facto de não ser directo ou objectivo, não significa que eu não me expresse aqui sobre mim", até pq acho q tudo o q escrevemos é sempre resultado de experiências que nos moldaram e definiram... Às vezes até um simples ponto colocado em determinado sítio tem o seu significado pessoal... O verdadeiro "desafio", pra quem não te conhece, é saber quais as partes que te descrevem... Mas acho q isso só se consegue com a rotina de te ler.

    Há sempre alguma coisa a recordar da última noite ;)

    Parabéns, não só pelo blog, nem apenas pelo que escreves, mas pelo que demonstras ser!

    mua*
    angel_innocent said...
    Antes de mais nada muitos parabéns! é obvio que por muito que não se diga directamente e não se fale diractamente de nós próprios, os nossos textos são sem sombra de dúvida um reflexo do nosso ser. umas vezes mais implicitas que outras, mas tem sempre um pouco de nós. é por isso que este blog é tão maravilhoso como tu e por poucos comentários que aqui deixa fica sabendo que o visito com regularidade!
    speak_easy said...
    Muitos parabens.
    Eu apesar de não comentar muitas vezes visito-te com bastante regularidade e gosto muito do blog.
    Para o ano é para festejar o 2º aniversario também em grande.
    almaluz said...
    Olá! Fui convidada a vir apagar a vela do 1º aniversário, espero não ter chegado atrasada. Muitos parabéns! Beijos
    Alexandra said...
    Oi!PARABÉNS!!!Um ano de vida...um blog que apaixona qualquer um que aqui se depara com textos fantásticos,cheios de emoção e de sentimentos!Espero que seja um entre muitos anos ;) Bjs!!!
    pensamentos said...
    Olá Art,
    Antes de mais muitos parabéns, O teu espaço e de facto muito interessante...
    Nunca duvidei que muitas vezes escrevias de ti e sobre ti...só assim é que consegues escrever realmente bonito, sentido...
    Embora eu só ande por aqui há mais ou menos 4 meses tenho gostado bastante, não só do teu espaço, como também dos teus comentários assiduos lá nos "meus pensamentos"...
    Grande abraço de parabéns, e continua a sentir o que escreves...
    maresia said...
    vim, com gosto, mas uns dias depois... dia 14 andava bem perdidinha no oceano, entre gritos de gaivota, ondas de sal e calor de verdadeiros amigos! que venha mais um, mais dois, mais três, mais muitos!!!
    maresia said...
    era eu aqui em cima... mas não seria difícil deduzir pelas ondas e gaivotas... ehehehe
    maria said...
    Muitos Parabéns.Art of Love is real an art!Gostei deste texto de aniverssário! A sensibilidade o verdadeiro consigo mesmo, fáz parte do seu carácter o que aprecio imenso! Obrigada pela sua visita! Um beijo!
    Lis57 said...
    Muitos parabéns pelo 1º aniversário do teu blog.Ao apagar a velinha recordei os momentos que vivi durante um ano lendo tudo que escreveste.A mim,e como certamente a todos os teus leitores fizeste-nos recordar afectos vividos, momentos de paixão de saudade de amor e desamor de tristeza, de espernça, de ternura...enfim..tudo que faz parte da vida. Obrigada pelos bocadihos de VIDA que transmitiste a todos nós.
    Um beijo
    Estrela do mar said...
    ...@migo Art...só agora é que pude vir a ajudar a apagar as velinhas...mas já devem é estar todas apagadas lol...o que é bom sinal...

    ...gostei muito de ler este teu post...não posso dizer que no ínicio...não tivesse algumas dúvidas do que aqui escrevias...mas com o tempo...comecei a gostar muito de vir aqui ao teu espaço...porque a tua escrita cativava...e por isso desejo que continues sempre assim...com esta forma peculiar que faz do teu blog...um blog diferente...um blog que eu gosto muito de visitar...

    Que este seja o 1º ano de outros que se seguirão aqui na blogosfera, para todos juntos festejarmos esta "sede" de escrever tão tua.

    MUITOSSSSSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSSS @miguinho...pena foi não teres oferecido bolinho...vou esperar pelo ano que vem:))

    Beijos.
    yohanan said...
    PARABEEEEEEEEENNNNXXXXXXXXXXXXXXX
    vim atrasadita ms axo k inda sobrou uma vela...pfuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    o blog é lindo...dos mais lindos k ja visitei ate hj...bjos do tamanho do mundooo
    Maria said...
    Parabéns Art... Não me vou alongar, até porque acho que já tudo foi dito... Gostodo que leio por aqui... Por isso este é um cantinho ao qual regresso sempre... Porque há sempre uma noite, um momento para recordar...
    Beijinho grande
    Patrícia said...
    O post está simplesmente espectacular e muitos parabéns. Lindissimo. Beijo!
    AMAFAS said...
    Meu amigo bloguistico (se me é permitido falar assim, tão curto é o nosso conhecimento), parabéns! O tempo médio de vida de um blog ronda os 6 meses. Já duplicaste esse número. Podes, portanto, bloguisticamente falando, considerar-te alguém acima da média.

    Agora vamos a coisas bem sérias. Ando para te falar disto vai para umas semanas. É verdade, ando preocupado contigo. Já percebi que existe algo que te apoquenta. Não te lembras do que aconteceu na última noite. Eu percebo! Depreendendo que és um moço noviço, não é normal esqueceres coisas destas. Pelo menos, não uma noite por completo. Diz-me: foram tantas garrafas que deitaste abaixo que os neurónios já não morriam, suicidavam-se? Foi isto, não foi? Apagaste-te e tens pena... Ou foi outra coisa? De qualquer forma, e para que não volte a acontecer, tenho um conselho. Conheço um medicamento que é um achado: Cerebrum! Bombástico! Dois Cerebruns por dia e nunca mais te esqueces de noite nenhuma. E digo-te mais, quando te lembrares do que aconteceu nessa noite ainda te dou os parabéns com mais alegria.

    Parabéns mais uma vez, um ano é muita fruta!!!
    Alma Azul said...
    Parabéns a você, nesta data querida...
    Passei por aqui só para te dar um beijinho de parabéns ainda que depois da data. É que estou de dieta e não podia comer muito bolo! Mas gostei de saber que a festa esteve ao rubro com quase duas dezenas de convidados... muito bem, estás mesmo de parabéns!!!
    Tenho um cantinho novo... quando quiseres passar por lá também estás convidado. Tu e a tua amada D@rk_Angel. Um beijo amigo Art. Serás sempre benvindo...
    Continua...
    filipa* said...
    Muitos parabens!!!
    O meu blog daqui a +/- 1 mês tambem faz anitos...
    bjs
    jotakapa said...
    Apesar do atraso, venho aqui deixar os parabéns não só pelo ano que passou, mas por tudo o que nos deixas por aqui! Aliás mais do que parabéns, é importante deixar um "obrigado" pela tua partilha!
    pipetobacco said...
    { ... parabéns ... }
    mauro_mars said...
    Parabens pelo aniversário.
    Espero k continues por ai a escrever pq mt mais tempo...
    Espero ter sempre mais uma noite para me lembrar....

    um abraço.
    Mitsou said...
    Mesmo arredada da blogosfera e sem net em casa, vim deixar um beijinho de parabéns pelo aniversário e pela sensibilidade dos textos. A música é lindíssima! Beijo grande e muito amor na tua vida!
    Anonymous said...
    Parabens pelo aniversário!! Continuas a cativar e a prender a atenção com a tua maneira tão unica de "te" escrever, em que muitas vezes nos revemos. Todos diferentes e todos iguais, não é? Gostava muito de me lembrar da ultima noite... se calhar já foi á muito tempo, tempo demais.... Beijinho grande
    WoodBeat said...
    Em Agosto terei a minha rededenção bloguística... Infelizmente a minha actividade profissional não tem permitidop que eu faça a leitura e escrita toda da qualç tenho vontade... No entanto para breve, como disse, voltarei!

    Nos entretanto, obrigado ART OF LOVE pelas tuas apaixonantes linhas! Muitos Parabéns! Continua o teu bom trabalho, na senda do desejo, do teu de quem te lê, de quem se apaixona.
    Anonymous said...
    Simplesmente... muitos Parabéns!
    Ocean
    www.openroad.blogs.spao.pt
    Wedding Days said...
    Ai que eu venho sempre atrasada!...
    Hum... Parebéns! (já não há velas pra eu soprar também!!!!)
    Felicidades. :)
    Beijos,
    Miriam
    Sílvia said...
    Não pude cá vir no dia, mas não quis deixar de te desejar os parabéns pelo ano. Tb fiz há pouco um ano de blog, mas só reparei mais tarde. :)
    Parabéns por falares de amor.
    http://sunshine.blogs.sapo.pt/
    Filipa said...
    Olá Art! =)

    Desde já feliz aniversário :D
    pelo que vejo a população da blogosfera nutre um grande carinho por ti:) pelos belos posts que tens vindo a escrever:)

    desde a 1ª visita que fiz ao teu blog que me fascinaste... adoro a forma como escreves... adoro a temática... eu romântica como sou tinha de ficar apaixonada pelas belas palavras que vais reproduzindo...
    e juntando a parte musical... enfim, só tenho elogios e elogios... passei aqui muitos dias seguidos... passei muitos momentos a sonhar, a esboçar um sorriso, a produzir lágrimas, a viajar nos meus pensamentos...

    deveria ser uma visitante mais presente mas... acredita que não é por mal... é o meu dia que assim o dita...

    Que este seja então o 1º aniversário de muitos mais :):)

    Beijoquinhas * *
    Nadir said...
    Se me lembro da minha última noite?
    - Lembro-me de uma noite em particular...

    Naquela noite... abri a porta... num gesto silencioso...
    A noite prometia ser nossa...
    Lá fora, o luar espreitava no negrume da escuridão, testemunha cúmplice da nossa noite de amor, momento único...
    Caminhamos sobre as pétalas que deixei espalhadas pelo chão, os dois lado a lado, de mãos dadas...
    Ao fundo..., o quarto..., nosso ninho de amor...
    A cumplicidade pairava no ar... união perfeita entre dois amantes...
    No espaço iluminado pela luz ténue de velas flutuantes, pairava um cheiro doce, que embriagava os nossos sentidos mais ocultos...
    A cama...de branco vestida, duas rosas vermelhas, deixadas cuidadosamente em cada almofada, representavam ali adormecidas, o fogo da paixão...
    O nosso olhar repleto de palavras mudas, palavras cheias de sentimento, sem sons, preenchiam o quarto...
    Brindamos com champanhe aquela noite..., guiados pela magia do momento... Aproximamos nossos corpos, ambos, com os olhos marejados, enfeitiçados...
    Sem palavras, com gestos lentos, ficamos abraçados, perdidos num tempo que era só nosso, movimentos suaves, ondulantes, ao som duma musica que suava já distante na nossa mente..., o Mundo tinha parado ali mesmo naquele instante para nós...
    Tu e eu, num lugar sem tempo, enquanto lá fora o movimento continuava, alheio à nossa realidade, em quatro paredes fechada...
    Todos os momentos da vida são breves... passageiros... mas aquele momento ficará para sempre gravado, para além do espaço, para além do tempo...

Post a Comment