...Então vamos lá todos soprar as velas...
Foi um ano com muito amor, encontros e desencontros neste meu... vosso espaço. Basta ler alguns dos textos, e abrir os comentários para ver que assim foi, e é assim que eu quero, sempre... comentários cheios de opiniões, partilhas, emoções e desabafos. Sabe sempre muito bem, estar deste lado e sentir-vos aí sempre presentes, sempre atentos.
Este espaço existe para mim mas também por vocês. Aquilo que aqui escrevo é com a intenção de encontrar retorno e provocar reflexões, e isso, não há dúvida que tenho tido, e muito!!!
Não vou agradecer em particular a ninguém porque quem cá vem tem sempre importância, e aqueles que eu tenho no coração sei que não precisam de agradecimentos.
Há um ano atrás comecei assim este blog:
Eu diria que não é bem assim, e se assim o pensam, estão redondamente enganadas... O facto de não ser directo ou objectivo, não significa que eu não me expresse aqui sobre mim. Claro, que eu não digo de que forma foi o meu dia, se foi assim ou assado.
E até digo... se eu coloco algum texto, é porque, de certa forma, ele tem a ver com algo que pensei, senti, vivi ou quis que acontecesse num dado momento. Não significa que seja no momento em que o publiquei. Nem sempre dizemos o que queremos na hora certa. Às vezes, passa da hora... outras vezes antecipamo-nos a ela...
Enfim, será que precisam de ajuda para me entenderem ou me lerem? Leiam nas "entrelinhas". Talvez vocês descubram bem mais do que meras palavras... Talvez, muito provavelmente, vocês descubram, e passem a conhecer melhor quem eu sou.
Andando pelo blog, vocês estarão a mexer também no meu passado, a ler coisas antigas já marcadas pelo tempo. São momentos de saudade, e há lágrimas de amor... São coisas que não se esquecem, que não dão para esconder, verdades sobre tudo o que se passou e passa na minha vida.
Com essas lembranças tenho que viver, mesmo quando eu não me quero lembrar delas. O amor deixa momentos inesquecíveis no mais íntimo de cada um de nós. E por enquanto este blog vai vos contando a história do presente, e também do que ficou para trás.
Troco qualquer coisa por um colo... sou persistente... sofro calado... expludo... zango-me com quem eu mais gosto... já amei quem não me amou... já fui amado sem amar... não controlo os meus sentimentos... não controlo os meus impulsos... sou sincero... sou verdadeiro... sinto coisas que não consigo explicar...
Entre tantas outras coisas, este sou eu. Coisas boas, coisas más. Afinal de contas, de que são feitas as pessoas? De erros e acertos. às vezes, sou mais erros do que acertos. Outras vezes, mais acertos do que erros.
E assim eu vou vivendo. Um dia de cada vez. Tentando ser feliz. Com os meus problemas, felicidades, amores, desamores. Querem saber? Vivendo e aprendendo. É assim que eu sou. E vou-me.... lembrando das últimas noites... E vocês...
Divagando sobre: About Last Night, efemérides
Parabéns, Art, és uma pessoa muito muito sensível e consegues tocar no mais profundo de cada um de nós,
uma grande beijoka da
Kalimera
O teu texto de hoje é soberbo. É um texto de confissão, de despojamento do teu eu que nos deste. Gosto de te ler... falas do amor sem pieguices, falas dos sentidos que ele desperta.
Quanto ao aniversário, aqui vai um abraço e um brinde.
Que te continuemos a ler... tchim...tchim!
Dou-te os parabéns por fazeres deste blog, um blog diferente, bem ao teu jeito, um blog com imaginação, com alma, sentimentos, emoçoes, amizade, etc etc!Tens mantido uma boa postura, e espero que assim continues, demonstrando essa bela atitude e gosto, e que celebres mts anos aki pela blogsfera!
Beijinhos grandes!
Ultimamente tenho andado bastante assoberbado de trabalho, principalmente devido à organização do Jantar de aniversário do meu blog, que se realiza já no próximo sábado.
Assim, nestes últimos dias, não te tenho dado a atenção que a qualidade dos teus textos me merecem.
Iniciaste a 14 e eu um dia antes. Ambos andamos pela Blogosfera há um ano.
Para ti, prezado Amigo, desejo as maiores venturas e que continues a partilhar connosco as tuas emoções, por muitos e longos anos.
Parabéns e um grande Abraço,
Quanto a se pensar que o que escreves pode não ser sobre ti... já dizia um escritor qualquer do qual não me lembro agora o nome: "a melhor ficção é a realidade"... um beijo enorme. PARABÉNS... (soprei na vela... mas não se quis apagar ;-)
Com ou sem ler as entrelinhas, adoro ler-te. És uma pessoa extraordinária, capaz de tocar mais pessoas do que imaginas. Um beijo enorme.
Parabéns pelo aniversário deste nosso cantinho… Amo-te Å®t_Øf_£övë.
Sou tua assidua leitora.
Muitos beijinhos, e já deu para te conhecer, melhor do que tu julgas
Por vezes fico sem palavras..mas outras inspiras-me para eescrever.
Parabens caro amigo
Um beijo em varios tons de azul
Rose**
Abração.
A tua descrição então fez-me arrepiar, fez-me sorrir, fez-me sentir-te tão perto... como se quase te conseguisse tocar.
Beijo grande amigo e parabéns pelo aniversário...
É com alegria que te dou os parabéns por este primeiro aniversário do teu Blog.
Que ele perdure por muito tempo e que continuem a aumentar o número de leitores que por cá passam.
Bem hajas, caro amigo.
Fica bem.
Abraço.
Não me recordo do primeiro dia que aqui vim, mas sei que não pude deixar de ca voltar mais vezes e aqui continuo para ler tudo o que escreves, quer sejam palavras que contam algo teu, algo que se passa na tua vida, quer sejam apenas palavras vindas do nada.
De uma coisa tenho a certeza é que a maioria das pessoas que aqui vêm conseguem identificar-se com as tuas estórias e por isso voltam para te ler. Eu sou deles e é com mt gosto que aqui venho e vou continuar a vir.
Parabéns por nos proporcionares excelentes textos. Continua...
Um abraço grande para ti Art
Beijos muito carinhosos
Gostei muito do texto... arrancaste algo titubeante, se me permites esta nota, mas foste em crescendo, ganhando gás e garra... e acabas o post com uma força tremenda e uma bela descrição dos teus interiores. E quando alguém fala assim de si próprio, desse modo tão genuíno... só nos resta um cumprimento pela tocante sensibilidade.
Ahhh e desejar-te tudo de BOM!!!
Abraço
parabéns
obrigada
até...
da qualidade da escrita e do sentimento nele contido, por vezes brejeiro , outras muito nobre, acredita que gosto imenso de tudo o que escreves. Agora em relação á tua personalidade, tem sempre um pouquinho de cada um de nós ou não sejamos nós todos humanos, também já amei sem ser amada e fui amada sem ser correspondida
também sou frontal, mas confesso que nas horas de crise sou bastante agressiva, mas passa no momento seguinte. Adorei conhecer a tua personalidade, percebi que por traz desse nome está uma pessoa cheia de caracter. Um grande beijo meu amigo, e continua assim.
Um Beijo
Ficção ou realidade, pouco interessa, o que realmente me interessa é o que sinto ao ler os teus postais!
Um grande abraço.
Vampiria
Parabéns pela persistência, pela veracidade, pela entrega, por seres quem és. Afinal de contas, ninguém é perfeito, e tal como tu dizes, a vida é feita de erros e acertos, de amor e desamor, de lágrimas e sorrisos.
Não sei há quanto tempo te acompanho, mas este teu espaço tornou-se uma paragem obrigatória.
Continua a ser assim, como és. A escrever da forma que escreves, a tocar os sentimentos com as tuas palavras, com o teu sentir.
Um beijo enorme. E para o ano cá estaremos, para soprar mais uma vela!
Um abraço! :)
Que as histórias da "noite passada" tenham muito e muitos mais anos de "vida"...adoro este canto!
Jinhos muito grandes.
ao autor deste blogue
por muitos anos eu veja
singrando com muita sorte
Com um grande abraço do Raul
Muitos parabéns! A tua descrição mostra que és muito humano e isso basta... O meu blog fez ontem 6 meses, vamos ver se chega ao ano :)
Um grande abraço
Daniel
Há cerca de 8 meses que leio o teu blog e nunca me desiludi :).
Keep up the good work! cá estaremos para te ler *
É sinal de que há gente do outro lado que nos vai lendo... ou não se justificaria a escrita.
Parabéns e felicidades... para mais um ano de vida! :-)
Espero que daqui a um ano volte cá para te dar de novo os parabéns merecidos
Um abraço
Gostei "um mundo" deste post... Tem tudo e mais alguma coisa...
Pessoalmente bato-me para que não se desesperem qd digo algo no meu blog que possa "parecer dramático", mas no fundo cada post é isso mesmo, tem algo de nós, nem que seja apenas a magia de um sentimento que irá ser.
Seremos sempre nós.
Por isso amei o post e a frase que é tão simples "troco qualquer coisa por um colo...", pq embora talvez não sendo a mais importante do post todo... é uma excelente definição dos que querem amar, ser amados, e ainda partilhar...
Podia escrever e escrever sobre o post... mas direi simplesmente que passou para a minha pastinha dos que visito regularmente, com a sensação de que venho ler um ser humano e não apenas mais um post...
Beijos de parabéns sentidos
parabens, e que para o ano, etejamos todos a comemorar mais um aniversario e mais qualquer coisa.
abraço
Ultimamente não tenho feito a minha ronda habitual a comentar os posts dos meus blogs favoritos, mas não podia faltar ao repto que deixaste lá no meu canto.
Por isso, estou aqui para te felicitar pela passagem deste ano e desejar que partilhes muito mais noites connosco.
Beijinhos
Obrigada pela partilha todo este tempo, onde nós vivemos e aprendemos um pouco com cada palavra tua aqui deixada.
Obrigada por seres quem és, és uma pessoa fascinante.
Continua a escrever para nós, continua a expor o que te vai no coração. Eu adoro ler-te...
Sê feliz sempre!
Muitos beijinhos e um abraço bem apertadinho. ;)
Só te "descobri", por acaso, há cerca de uma semana, mas do que vi, li e ouvi, foi suficiente para me 'prender'.
Escreves muitíssimo bem e nestas coisas dos blogs, acho que ninguém que pôr em causa (quase) nada. Um blog serve para isso mesmo: para sermos livres e escrever e partilhar com os outros o que nos vai na alma...
Até breve.
PARABÉNS! :)
Bjs
gosto deste blog, sabes isso.
parabéns laalaalala :))))))
beijos
Obrigada por seres quem és. Muitos beijos querido Art.
Maria Branco
...uma capicúa muito interessante para mim pois o jogo dos algarismos 5 e 1 tem um significado esotérico para mim
...por isso, gostei de o ser aqui e agora neste momento emn que te dou um abraço de parabéns pela passagem do primeiro aniversário do teu blog...
...é também a data da comemoração da queda da bastilha... que ele tenha sido e possa continuar a ser um símbolo da luta pelo amor
...abraço numa lobice
Muitos parabéns.
Muitos Parabens pelo 1º aniversario do Blog!
Eu adoro ler-te...
Acho que o teu blog é este´ticmanete belo, gosto das musicas, dos posts, das imagens...
Continua...
Beijinhos doces
DL
Escrever é um acto de coragem!
Sê corajosa e delicia-nos com as tua escrita!
Em segundo lugar, obrigado mais uma vez pelas tuas visitas!
Espero festejar tb uma ano de existencia!
Mil bjs,
Pela A Minha Matilde,
Miguel Brito
É sempre bom vir a este cantinho!
Parabéns e muitos, muitos, muitos anos de vida!!!
Merci!
Beijos, muitos
Parabéns, não descobri o teu blog há um ano, mas vou querer aguentar pelos próximos.
Continua!
Beijo GRANDE
Parabéns. Que o próximo ano seja ainda melhor que este.
Abraço
e..
parabens pelo 1 ano..
Muitos anos de vida.
Onde está o champagne? Fica a promessa de um brinde.
:o)
Com muita pena de andar longe da blogosfera (exames!!) e de não ter estado mais cedo a apagar as velas contigo), não podia deixar de te parabenizar pelo primeiro aniversário (espero que não fujas entretanto).
Mas acima de tudo, queria dizer-te que hoje, mais do que nunca, amei ler-te! A honestidade das tuas palavras fez com que construísse uma imagem demasiadamente completa da tua pessoa, e é tudo muito positivo!
Um beijo muito grande.
*R.
Apreciei de forma particular este post.´Consegui sentir-TE mais aqui que em alguns dos anteriores. Muito mais poderia ser dito, mas vou concluir o meu comentário com PARABENS !!! Espero que mantenhas o About Last Night por muito tempo mais... beijinhos (Erotica)
P.S. logo que tiver um bocadinho de disponibilidade mental, comentarei o teu post:)
beijos
Mistério
Parabéns pela arte tão própria com que vestes o teu Blog. Um abraço.
Poetas Amigos
Parabéns e continua a ser quem és que gostamos de "te ler" assim.
Beijocas
Um abraço
Dos primeiros que comecei a ler e que sempre foram permanecendo. Não é por acaso que gosto do que escreves (como já o disse muitas vezes); vejo-me muitas vezes na tua escrita, peço desculpa pelo abuso, mas é verdade!!
Um bem haja a ti e ao teu blog.
Abração, vab
Cheguei já bem depois de tantos comentários, elogios, palavras amigas, mas sei que a minha nao será somente mais uma, por tudo o que li em teu post de 1o aniversário... Nao sei como te chamas, nao sei o que fazes de tua vida, mas sei que és uma pessoa boa, uma pessoa que dá valor às coisas que realmente têm valor na vida, entre elas a amizade, seja ela real ou virtual... e é por sentir-me já tua amiga (nao fosse assim acredito que nao me terias convidado para tua festa), que quero dizer-te que neste um ano de About Last Night, pouco a pouco o homem por trás da máscara foi revelando o que lhe vai por dentro, pelo coraçao... isso é mais visível em teus textos do que podes imaginar... nao tenho nenhum receio de dizer que és uma pessoa a quem eu realmente aprendi a admirar, nao somente a teus diálogos de amor, paixao ou dor... e nao duvides... aqui estarei a acompanhar-te por mais tantos anos estejas por aqui, pois já és presença viva em nós... :)
Muitos beijos e muitas felicidades, querido amigo!
Tens um espaço que decidiste partilhar, portas que conseguiste abrir, uma janela por onde te espreitamos, mesmo que não seja possível compreender bem aquilo que és e que sentes, sempre temos uma imagem... A tua imagem, os teus sentimentos... E após um ano nisto, tens os nossos parabéns :D
As velas não sopro, isso serás tu a fazer, mas se quiseres partilhar o bolo... NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM ;D
Força aí e continua a lembrar-te das ultimas noites... :)
Beijos
Ve-se logo que és tu quem paga as bebidas...
Parabéns pelo 1o aniversário
Um abraco sem cedilha mas sentido
curto mesmo bué os teus textos!
abraço []
sou um de muitos que gosta de deixar um comentario no teu blogue depois ler os teus textos (post) e já fazes parte do meu cotidiano, quando ligo á rede e vou ler o teu blogue sendo um dos que visito mais regularmente.
Desejo que continues sendo tu mesmo.
uma abraço de amizade.
Não sou muito de comentar no teu blog, mas devo dizer-te que aprecio os textos, mas também, em particular, as fotos que escolhes! Muitas vezes dizem-me mais do que as palavras propriamente... e sinto que a tua escolha é feita com muito "sentir e sentido"!
Parabéns! Continua com essa garra e força!
parabéns de novo;)
beijitos
MUITOS PARABÉNS!!!
Que continues a escrever sempre assim, despejando o que sentes e o que pensas... que eu continuarei aqui a ler-te nas entrelinhas e nas linhas, porque todos somos aquilo que escrevemos :) BJ
eu estou quase prestes a completar um ano de blog tbm...
acho isso ma vitoria...certas pessoas ñ conseguem levar a frente nem por um mes um blog... e vc conseguiu...
que o teu blog continue tão cheio de qualidade por mais um, dois, dez anos.
bjus
-.-
Parabéns e um beijo grande. Adorei ser convidada para a festa. E cá me tens :)
Este teu blog escapou-me!
Por o que li, parece-me que temos algo em comum, mas isso não interessa agora, hoje é dia de festa!!!
E o Rum, por onde anda?
E, desculpa chegar atrasada, mas eu sou assim mesmo... terrivel!!
Gosto sempre dos teus textos, mas hoje gostei verdadeiramente deste! Teve um sabor especial, ler-te!
Parabéns pelo Aniversário do teu Blog. Espero para o ano, chegar mais cedo à festa
Um abraço muito carinhoso e, continua a ser como és...
E também concordo contigo: de que são feitas as pessoas? Todos temos em nós um pouco de anjo e de demónio... eu tenho!
Já amei sem ser amada, já sofri, já ri, já calei, já explodi, já fui amada sem o querer ser...tanta coisa que eu já fui.
Mas se voltasse atrás...pouco ou nada mudaria!
Desejo para o teu blog e especialmente para ti, minha jóia, muitas Felicidades, muita "Força"...e que continues a escrever como tens feito.
Aceitas um beijo de uma "cota"???
Aí vai:
Jinho, BShell
ao ler o teu post devo dizer que ...me comovi, a sério! Parece ser tão sincero, acredito que seja sincero... senti-me bem, sinto-me bem nesta tua casa...
obrigada pelos momentos de partilha.
beijos
Com muitos beijinhos, claro! :)))****
apenas um se nao:
nao consigo ler o texto vermelho sobre o fundo preto.
Parabéns pelo anoversário de 1 ano, que sejam 2, 3 , 4...10...enfim que sejam muitos para nosso deleite...
Adorei o conteúdo...voltarei mais vezes...
Abraços
Tânia - "Ser Somente Mulher"
Na verdade tenho vindo a acompanhar este teu blog. É certo que nem sempre deixo sinal da minha passagem, mas tenho por aqui passado. E sempre tenho aqui lido textos que me agradam e que revelam uma pessoa que sabe escrever muito bem e que encontra na escrita uma forma de se ir revelando, mostrando, perante quem lê. Tenho para mim que é isso que todos os que se dedicam à escrita procuram: dar-se a conhecer. De outra forma os textos ficariam na intimidade das gavetas que todos temos.
Posto isto, deixo-te aqui um forte abraço de parabéns: Só se faz um ano, uma vez na vida...
;-)
bjos e apareça, vc sumiu...
Um beijo
Jinhos
Beijinhos***
felicidades sempre p ti e muito sucesso neste teu cantinho tão maravilhoso..
beijo homem
Temos aqui uma boa partilha... desejo-te que continues a nos lembrar sempre da última noite!
um beijo grande!
Um grande beijinho e...que venham muitos mais anos destas palavras com que nos delicias :)
Hoje conheci-te mais um pouco, se bem que nas entrelinhas se consiga vislumbrar algo. És uma leitura imprescindível.
a
r
a
b
e
n
s e muito querer continuar a escrever dizer voar.
a maneira como escreves,como te descreves a ti e aos sentimentos é quelquer coisa de espectacular!
vou passar aqui neste teu cantinho sempre que puder!
um beijo
parabéns pelo aniversário do teu cantinho que também eu adoro visitar diariamente......
beijinhos
Abraço
De um outro jeito, obrigado por este magnifico espaço.
Um abraço.
Muitos parabéns por este primeiro ano de existência e espero que tenhas paciência para continuares a postar com a qualidade que nos habituates.
Parabéns e um abraço.
Ainda hoje, fico emocionada com estes espaços generosos de partilha. E o teu espaço muito tem de generosidade e de partilha.
Espero que continues assim como descreves neste post: cheio de humanidade.
Mais uma vez parabéns e não pares:)!!
Beijinhos e abraços
Parabens!
Muitos parabéns pelo espaço que aqui tens... está visualmente mto belo e pelo pouco que já li...a beleza transparece em tudo que aqui deixas...virei mais vezes concerteza...
E que estejemos todos cá a comentar e a feliciar os teus trabalhos no próximo 14 de Julho de 2006!
.
.
Abraço..
deixo beijinho e que venham mais post's :)
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
Abração amigo
Parabéns e obrigada pelo convite!
E estas certo quando diz que as pessoas são feitas de erros e acertos.
boa sorte para seus proximos cem anos,..e quando o meu blog vier a completar o primeiro ano de vida,tbm o convidarei para apagares uma velinha....
abrços...
http://navegante.blogs.sapo.pt/
Beijinho e que venham mais...
Beijinhos**********
É a primeira vez que passo por aqui, acho! Mas gostei imenso!
Quero-te dar-te desde já muitos parabéns pelo primeiro aniversário do blog, espero que venham muito mais! :)
E lembro-me do que escreveste no início. Linbdeas palavras.
Não passo por aqui tanto quanto gostaria, mas, quando o faço, leio tudo. E delicio-me.
//(~_~)\\ um beijo da Titas
passei só para dizer olá
parabéns pelo aniversário
que sejam muitos mais....
aqui fica a tua prenda(http://img27.imageshack.us/img27/8423/image0014pa.jpg)
sei que não é grande coisa, mas é o que se arranja (o que conta é a intenção)
fica bem
abraços
Keep out the good work...
Parabéns, Art of Love.
Estas de parabens ,embora ja nao tenha o blog continuo a vir te visitar sempre k posso gosto de te ler . Beijokas*
PARABÉNS,
PARABÉNS,
PARABÉNS,
MUITOS!...
:)
Parabéns pelo 1º ano e continua o prazer em ler-te mantém-se. Beijo
Há quase um ano que te leio, nem sempre parece porque gosto de me manter "na sombra" mas estou sempre por aqui. Gostei da forma como nos "conhecemos", gostei que tivesses "andado à minha procura", gosto particularmente de te ler e espero que continues a tratar este cantinho com a DarK_Angel sempre com o mesmo amor que colocas em tudo o que escreves.
Mas gostava só de escrever duas coisinhas em relação aos teus posts e ao tema amor:
Amar... é tão bom... por que havemos de querer saber o porquê das coisas boas que nos acontecem? Se algumas são incompreensíveis, o melhor é deixar que o nosso coração nos guie... por que havemos de nos "martirizar"?e sofrer? Seremos loucos?... O que interessa meu querido Art é conhecer alguém especial que passe a fazer parte do nosso dia-a-dia... e amá-la... como se fosse o primeiro amor da nossa vida!!
Beijo enorme... ;-)
(Parabéns!!! hic... acho que o champanhe começou a fazer efeito... )
Desculpa só vir agora Art, mas n me foi possível antes!
Claro q n podia deixar de cá vir dar-te um beijo de parabéns e agradecer-te pela excelente escrita e partilha!
Cá estarei ao longo do próximo ano e a apagar ctg as velinhas do próximo aniversário!
Um beijo grande e doce
luismiguel.blogs.sapo.pt (sensações profundas)
Costumo passar pelo teu blog e ler o q por cá deixas e percebo qnd dizes " O facto de não ser directo ou objectivo, não significa que eu não me expresse aqui sobre mim", até pq acho q tudo o q escrevemos é sempre resultado de experiências que nos moldaram e definiram... Às vezes até um simples ponto colocado em determinado sítio tem o seu significado pessoal... O verdadeiro "desafio", pra quem não te conhece, é saber quais as partes que te descrevem... Mas acho q isso só se consegue com a rotina de te ler.
Há sempre alguma coisa a recordar da última noite ;)
Parabéns, não só pelo blog, nem apenas pelo que escreves, mas pelo que demonstras ser!
mua*
Eu apesar de não comentar muitas vezes visito-te com bastante regularidade e gosto muito do blog.
Para o ano é para festejar o 2º aniversario também em grande.
Antes de mais muitos parabéns, O teu espaço e de facto muito interessante...
Nunca duvidei que muitas vezes escrevias de ti e sobre ti...só assim é que consegues escrever realmente bonito, sentido...
Embora eu só ande por aqui há mais ou menos 4 meses tenho gostado bastante, não só do teu espaço, como também dos teus comentários assiduos lá nos "meus pensamentos"...
Grande abraço de parabéns, e continua a sentir o que escreves...
Um beijo
...gostei muito de ler este teu post...não posso dizer que no ínicio...não tivesse algumas dúvidas do que aqui escrevias...mas com o tempo...comecei a gostar muito de vir aqui ao teu espaço...porque a tua escrita cativava...e por isso desejo que continues sempre assim...com esta forma peculiar que faz do teu blog...um blog diferente...um blog que eu gosto muito de visitar...
Que este seja o 1º ano de outros que se seguirão aqui na blogosfera, para todos juntos festejarmos esta "sede" de escrever tão tua.
MUITOSSSSSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSSS @miguinho...pena foi não teres oferecido bolinho...vou esperar pelo ano que vem:))
Beijos.
vim atrasadita ms axo k inda sobrou uma vela...pfuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
o blog é lindo...dos mais lindos k ja visitei ate hj...bjos do tamanho do mundooo
Beijinho grande
Agora vamos a coisas bem sérias. Ando para te falar disto vai para umas semanas. É verdade, ando preocupado contigo. Já percebi que existe algo que te apoquenta. Não te lembras do que aconteceu na última noite. Eu percebo! Depreendendo que és um moço noviço, não é normal esqueceres coisas destas. Pelo menos, não uma noite por completo. Diz-me: foram tantas garrafas que deitaste abaixo que os neurónios já não morriam, suicidavam-se? Foi isto, não foi? Apagaste-te e tens pena... Ou foi outra coisa? De qualquer forma, e para que não volte a acontecer, tenho um conselho. Conheço um medicamento que é um achado: Cerebrum! Bombástico! Dois Cerebruns por dia e nunca mais te esqueces de noite nenhuma. E digo-te mais, quando te lembrares do que aconteceu nessa noite ainda te dou os parabéns com mais alegria.
Parabéns mais uma vez, um ano é muita fruta!!!
Passei por aqui só para te dar um beijinho de parabéns ainda que depois da data. É que estou de dieta e não podia comer muito bolo! Mas gostei de saber que a festa esteve ao rubro com quase duas dezenas de convidados... muito bem, estás mesmo de parabéns!!!
Tenho um cantinho novo... quando quiseres passar por lá também estás convidado. Tu e a tua amada D@rk_Angel. Um beijo amigo Art. Serás sempre benvindo...
Continua...
O meu blog daqui a +/- 1 mês tambem faz anitos...
bjs
Espero k continues por ai a escrever pq mt mais tempo...
Espero ter sempre mais uma noite para me lembrar....
um abraço.
Nos entretanto, obrigado ART OF LOVE pelas tuas apaixonantes linhas! Muitos Parabéns! Continua o teu bom trabalho, na senda do desejo, do teu de quem te lê, de quem se apaixona.
Ocean
www.openroad.blogs.spao.pt
Hum... Parebéns! (já não há velas pra eu soprar também!!!!)
Felicidades. :)
Beijos,
Miriam
Parabéns por falares de amor.
http://sunshine.blogs.sapo.pt/
Desde já feliz aniversário :D
pelo que vejo a população da blogosfera nutre um grande carinho por ti:) pelos belos posts que tens vindo a escrever:)
desde a 1ª visita que fiz ao teu blog que me fascinaste... adoro a forma como escreves... adoro a temática... eu romântica como sou tinha de ficar apaixonada pelas belas palavras que vais reproduzindo...
e juntando a parte musical... enfim, só tenho elogios e elogios... passei aqui muitos dias seguidos... passei muitos momentos a sonhar, a esboçar um sorriso, a produzir lágrimas, a viajar nos meus pensamentos...
deveria ser uma visitante mais presente mas... acredita que não é por mal... é o meu dia que assim o dita...
Que este seja então o 1º aniversário de muitos mais :):)
Beijoquinhas * *
- Lembro-me de uma noite em particular...
Naquela noite... abri a porta... num gesto silencioso...
A noite prometia ser nossa...
Lá fora, o luar espreitava no negrume da escuridão, testemunha cúmplice da nossa noite de amor, momento único...
Caminhamos sobre as pétalas que deixei espalhadas pelo chão, os dois lado a lado, de mãos dadas...
Ao fundo..., o quarto..., nosso ninho de amor...
A cumplicidade pairava no ar... união perfeita entre dois amantes...
No espaço iluminado pela luz ténue de velas flutuantes, pairava um cheiro doce, que embriagava os nossos sentidos mais ocultos...
A cama...de branco vestida, duas rosas vermelhas, deixadas cuidadosamente em cada almofada, representavam ali adormecidas, o fogo da paixão...
O nosso olhar repleto de palavras mudas, palavras cheias de sentimento, sem sons, preenchiam o quarto...
Brindamos com champanhe aquela noite..., guiados pela magia do momento... Aproximamos nossos corpos, ambos, com os olhos marejados, enfeitiçados...
Sem palavras, com gestos lentos, ficamos abraçados, perdidos num tempo que era só nosso, movimentos suaves, ondulantes, ao som duma musica que suava já distante na nossa mente..., o Mundo tinha parado ali mesmo naquele instante para nós...
Tu e eu, num lugar sem tempo, enquanto lá fora o movimento continuava, alheio à nossa realidade, em quatro paredes fechada...
Todos os momentos da vida são breves... passageiros... mas aquele momento ficará para sempre gravado, para além do espaço, para além do tempo...