Profile | Portofolio | email |

Fecho os olhos para não ver o tempo passar, porque sinto a tua falta... Conto os dias e conto as horas para te ver... Cada minuto é muito tempo sem ti... Os segundos vão passando lentamente...

Eu não me estou a habituar sem a tua mão para me acalmar, sem o teu olhar para me entender, sem o teu carinho...

Eu não me estou a habituar sem sentir as tuas mãos no meu cabelo... eu a acender um cigarro, e o teu jeito meio louco de me fazeres deixá-lo, quando a tua boca acende em mim um desejo mais que me parece pouco.

Mas quando tu não estás comigo, eu recordo-te. Tenho na minha memória o teu retrato, os teus gestos, os teus sinais, e a tua voz que está em mim. O teu olhar ficou por aqui... quando tu não estás para eu te recordar... Tu és a mão que eu aperto, o nome certo deste amor em mim.

Vem fazer-me feliz... Vem fazer-me esquecer o tempo que tenho passado sem ti...
Já não importa o tempo que passou, o que passou, passou...

34 Comments:

  1. Dora said...
    "Já não importa o tempo que passou"...Mais um texto apaixonado, animado pela saudade.
    Continuação de boa semana :-)
    Carla said...
    É isso mesmo... o que passou, passou. Agora é tempo de viver o presente, mesmo que implique ausência e momentos pelos quais suspiramos no cantinho da memória. Beijo grande.
    stillforty said...
    :)
    Gilda said...
    De volta para o teu aconchego amanhã.
    Hoje já é tarde e os quilómetros são muitos.;)
    Estrela do mar said...
    ...@migo...logo que comecei aos pouquinhos a comentar alguns blogs...senti uma enorme vontade de continuar com o meu...e assim fiz...

    Um beijinho*.
    NR said...
    Bem verdade...
    Abraço
    Flor said...
    Este teu texto é muito bonito. Fala da ausência, da saudade, de todos aqueles sentimentos que nos envolvem quando alguém nos faz falta, de tudo o que fica, dos gestos, dos cheiros, do carinho. E da ânsia do regresso. Por vezes é mesmo preciso pensar e interiorizar que o que passou, passou e continuar arriscando nesta viagem alucinante que é a vida. Um beijo grande.
    Anonymous said...
    beijo grande... longe, perto, a quilómetros de distância. O que interessa é que se amem... ;-)
    Dale © said...
    Dale is in da house!
    D said...
    desejo.te uma coisa: ama muito e com muita força :) beijinhos **
    pensamentos said...
    Tens razão o que passou, passou...
    Mas ainda há possibilidade de sermos felizes...
    É só termos pessoas que amámos há nossa volta...
    Boa semana.
    Um abraço.
    vf said...
    Um sentir de um momento recordado que se encontra vivo no Ser.
    Um sentir de um momento que faz falta.
    Um abraço,
    Vera Cymbron said...
    Depois de um pedido destes quem não vai, han?!
    Jinhos, lindo e muito só...
    Piolha said...
    Este texto tocou-me especialmente porque descreves aqui um sentimento que vivo faz muito tempo... a saudade. Para mim não ha nada pior que isto, sentir tão longe a pessoa que mais queriamos ter por perto :( ***
    qts2809 said...
    Siempre es un placer pasear por tu blog.
    Saludos desde España
    MONALISA said...
    Fizeste-me lembrar uma colecção com o tema " amar é " e uma das " regras era "não ter que pedir desculpa". Voltei. Beijo
    Amita said...
    Uma prece e uma promessa. Que tudo corra bem para os dois. Bjo
    Micas said...
    Apaixonadissimo...é bom qd nos sentimos assim. Bjs e bom fds
    O Micróbio said...
    O que passou, passou... o que lá vai, lá vai... mas ficou e com ânsias de repetir... :-)
    Anonymous said...
    Às vezes ou quase semore, nunca assim é, á primeira vista, numa primeira abordagem... porque o que passou ás vezes ou quase semrpe custa.... magoa... etropia nos os membros que deveriamos suar para amar e usamos para coartar... é pena. Bom fds!

    Vampiria
    Anonymous said...
    que texto lindo...para começar o fim de semana da melhor maneira...
    Beijinho grande e bom fim de semana...
    Moon Pristess
    Adryka said...
    Olá amigo, vi o teu post, confesso que fiquei com uma sensação de vazio, será. Mas uns partem para outros vivam.Viva o amor. Beijo e BFS
    Daniel Aladiah said...
    Caro Art of Love
    Ai, quando nos bate forte...
    Um abraço
    Daniel
    João Scottex said...
    Saudade! Ainda há quem diga que é uma bela palavra, mas só quem dela fala com "saudade"!... Bom FDS
    Goncalo said...
    Amar dá nisto...pensar nas horas passadas, nos gestos, nas palavras, no carinho, nas expressoes...e fazer de tudo isso um misto de saudade e vontade...vontade de voltar a ter e vontade de fazer parar as horas boas....enfim...amar..
    Fica um abraço e votos de um optimo fim de semana
    Luís Miguel said...
    És um incorrigível romântico. E nós, leitores, é que vivemos com isso quando te visitamos.
    .
    .
    E na minha humilde e sincera opinião, ainda bem!
    .
    Bom fim de semana por aí..
    .
    .
    Pecola said...
    E o que virá por aí.. :)
    Rosa Cueca said...
    Mas a parte do "cada vez mais apaixonado" é a melhor parte de todas..:)
    Anonymous said...
    Pois é...O que passa é esquecido qando o amor é maior...O que vale é o que sentimos...O resto..Meras palavras ao vento..Um beijo doce
    MissLadyMystery -> http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt
    mfc said...
    A distância aguça o engenho...mas custa muito! Ansiedade, nervoso miudinho, tiques a contar o tempo...
    Anonymous said...
    Vim cá dar beijinho. É difícil ler os teus comentários. Devias alterar para negrito!
    http://sunshine.blogs.sapo.pt/
    menina said...
    E cada vez vai ser mais difícil ficar longe.
    E cada vez mais os dias vão parecer mais longos.
    E cada vez mais o Amor vai ficar mais forte.
    Mas...O que interessa é que te sintas sempre bem e com um sorriso lindo na cara de cada vez que recordes cada momento que já viveste desse Amor. Um beijo.
    inconfidente said...
    É bom saber que por estes lados se anda sempre apaixonado!
    mgbon said...
    Lindo texto o teu!
    Obrigada pelas palavras que aqui deixaste e que embora sinta não consigo dizer!

Post a Comment