Profile | Portofolio | email |

1- Have you ever used toys or other things during sex?

Miúda, se hoje tivesse um brinquedo
Contigo "brincaria"
Estaríamos na minha casa
E na minha cama te amaria...
Depois iríamos dormir
E sonharia contigo até acordar
Quando acordasse, acordaria
Com o Hércules a apontar para o ar.
Recordando as brincadeiras
De tudo me lembraria
Até daqueles "brinquedinhos"
Que usámos no outro dia...
Eu percebo o que nos une
Percebo também o que nos afasta
Sonhas com estes "brinquedos"
E depois 18cm não basta...

2- Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?

No meu quarto
Cá estou eu, com os "dildos" todos cá fora
Em meu pensamento estarás tu
Sempre e a qualquer hora!!!
Na cama, com os "brinquedos"
Na minha cabeça, o teu corpo nu
No meu pensamento "brincadeira" e mais "brincadeira"
No meu coração tu e somente tu!!!

3- What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?

Quando há um amor verdadeiro...
Toda a fantasia se pode tornar a mais pura realidade.

4- Who gave you this dildo?

A little miss trouble e a Tou na lua lançaram-me este desafio, que eu não pude deixar de aceitar. Não sou nada de correntes, mas quem sou eu para estragar esta brincadeira que está a virar moda por esta blogosfera... A little miss trouble fez-me este desafio para o ATORDOADAS, e a deu-me a opção entre fazê-lo por aqui ou no ATORDOADAS. Obviamente eu optei por fazê-lo por lá porque achei que não se enquadrava no perfil deste blog.

Então a Tou na lua voltou a desafiar-me e a dizer que eu o deveria fazer aqui. Como eu não sou pessoa de recusar desafios só tive como solução aceitar... Obrigatóriamente mudei completamente o teor das respostas, porque as que foram dadas lá não se enquadravam minimamente neste blog, que tem como limite o erotismo...

5- Who are the ones to receive this dildo from you?


Para não repetir os mesmos que desafiei no ATORDOADAS, e para ajudar a espalhar ainda mais este virus pela blogosfera, as minhas nomeações vão para...

1º- Atilhos
4º- Su
5º- Elsa

Vamos lá malta... aceitem o desafio e não quebrem esta corrente...

37 Comments:

  1. Maria Branco said...
    Ai Ai ai, grande amigo fui arranjar.. olha o que tu me foste fazer...
    Mas pronto desafio aceite, mas coloco aqui sim?
    amanhã responderei.. Ainda não sei bem como mas...
    Muitos beijos
    tounalua said...
    Exactamente! Eu, que quebro todas as correntes que me aparecem, aceitei por considerar um desafio conseguir adaptá-lo a mim e ao tounalua. A parte divertida da questão é mesmo esta: ver como cada blog se adapta a este "brinquedo". Eu sei que, se calhar, os homens têm um bocadinho mais de dificuldade em ver para além do ponto de interesse central, mas nada como um bom exercício de imaginação. ;) Agora sim, obrigada por teres aceite o desafio para além do evidente.
    titas said...
    Sabes que estiveste na minha mira? Aqui mesmo?
    Não me atrevi, contudo.
    Mas vou roubar-te as respostas para os meus comentários;
    afinal, moralmente falando, também ão minhas!



    Nota de rodapé: já te tinha dito que o teu blog é lindo de morrer?
    O Micróbio said...
    Sugestivo...
    Anonymous said...
    bem muito inteligente esta forma de enquadrar a corrente neste blog erótico.. amei.. beijus na pontinha da orelha ;) luna http://soproslunares.weblogger.terra.com.br
    AS said...
    Isto promete!... Estarei atento...

    Bjss para todas
    Menina_marota said...
    Eu também não resisti ao desafio da Lique, e não quebrei a corrente (apesar de ter levado uma nega do DonBadalo, que não lhe perdoo... eheheh) mas as tuas respostas estão fantásticas! Não me passaria pela cabeça, responder em verso, para além da brincadeira...qie isto origina. Também o inseri no meu blog, porque as respostas da Lique estão demais. Gosto mesmo muito do teu Blog! Abraço :-)))
    http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
    Que Bem Cheira A Maresia said...
    Bolas homem, tu até num desafio destes rimas lindamente..., adorei!
    Boa semana
    beijo da MR
    isa xana said...
    gostei da maneira como respondeste. seguiu õ estilo do teu blog
    jinhus
    Anonymous said...
    não vou entrar no jogo. neste não.
    fep
    escrita ibérica.
    Carmem L Vilanova said...
    Passei para deixar-te um beijo e o desejo de uma linda semana que se inicia!
    Tremendo desafio este, nao? (risos...)
    Bjinhos!
    Maria Branco said...
    Bem, novamente não quebrarei a corrente, mas aqui no teu espaço e inspirada pelas tuas palavras, pela música, irei responder de forma diferente, aqui vai:

    1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
    Toys? Não...
    Mas, brinco no e com o seu corpo... Numa doce e cúmplice descoberta..

    2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
    Porque não? Como complemento de outras carícias de outras descobertas, de outros prazeres... Tudo é permitido quando se ama, não é? bem.. quanse tudo.. ;)

    3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
    Fazer amor numa cama de pétalas de flores perfumadas.
    Escrever na pele do seu corpo todas as palavras de amor que me dançam na alma.. ( Entre muitas outras, que não posso revelar aqui)

    4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?

    Alguém, que não perde por esperar... ;)


    5. WHO ARE THE ONES TO RECEIVE THIS DILDO FROM YOU?

    humm...
    Não posso devolver a quem me meteu nesta enrascada pois não?
    Blue ( Sentidos Ocultos)
    Peter ( Tenho um desejo)
    Still ( no fio da navalha)
    Bebel said...
    E eu ainda não consegui descobrir o do que se trata o desafio...
    speak_easy said...
    Grande maneira de responder a esta FAQ.
    Nilson Barcelli said...
    Querida amiga
    Eu já recebi a mesma incumbência mas provavelmente vou quebrar a cadeia.
    Se ainda fossem perguntas do tipo:
    «O que pensa acerca da batata amarela e da sua influência que ela tem no sexo em grupo?»
    ainda vá que não vá. Mas querer saber coisas que dependem muito para que lado se está virado... Beijinhos e boa semana.
    Que Bem Cheira A Maresia said...
    Bah, não nos metas em desgraças, tá? ;)
    Jokas
    Pecola said...
    =o)
    Narcisa said...
    :) Belo desafio, e saíste-te bem :)

    Beijos
    ricardo said...
    respondi... em directo no meu blog :), sem quebrar as algemas ups... correntes é verdade, mas tão bem sabia algemas ;).
    Invisible said...
    Já fui contaminado por esta corrente... Passa ao outro e não ao mesmo!
    MWoman said...
    Bom, já tinha desafiado a Maria Branco e ela continua sem responder! Ai, ai, ai, já ouvi dizer que dá uns anitos sem...sexo! Ah pois é! Por isso também respondi...nunca fiando! Hehehe Olha, gostei das tuas respostas! Beijo

    http://devaneio.blogs.sapo.pt/
    Anonymous said...
    uauuuuuuuuuu, diferente esta corrente. Nem esperei a tua resposta e reproduzi a imagem, caso haja problema é só me avisar que retiro, ok? Mas pelo teu comentário simpático, vi que aprovaste, rs. Beijão e continuo aqui perdida nos elos dessa caliente corrente.
    Anne
    http://www.anne_voce.blogger.com.br
    stillforty said...
    Gostei muito dos teus improvisos sobre esta cadeia. Esta coisa faz-me lembrar as cartas que recebiamos pelo correio e que tinhamos de passar a mais sete ou tinha-mos sete anos de azar. Não acho graça.
    Beijo.
    "Su" de said...
    Ai, ai,ai,ai...que ainda há pouco estive doente e já tenho dores outra vez!Lolol....Com que então um desafio????Que rico desafio??????Vou aceitá-lo, mas em príncipio só o iniciarei no dia dos meus anos....quase, quase!JInhos Su
    JPD said...
    Olá Art Of Love!
    Gostei muito deste teu post.
    Há muita coer~encia estética e sendo desafiante, não deixarei de ficar atento. Quero assegurar-te que não fui eu quem colocou aí o dildo e desejo que seja um cheio de swing para que a sua utilização seja catita!
    Fica bem
    Anonymous said...
    lol esse jogo já chegou aqi eheeheheheh por: Azorboy
    Anonymous said...
    Pois´é, grande corrente essa, o importante é aceitar, de resto é divertirmo-nos a ler as respostas =p Bom, gostei muito da forma como respondeste, no mínimo, muito original =) e bem respondido, por sinal ;p De resto, queria deixar aqui escrito que me deixaste a pensar com o teu coment no meu blog... Pk pensas que serei aquelas famosas frases? Deixaste-me curiosa! De qualquer beijinhuu ****** anewstart ****** (dedicadoanos.blogs.sapo.pt)
    isa xana said...
    marota? só um bocadinho=p
    todos somos... tu não és?=p
    bêjito


    P.S.: não viste todo o post, as fotos eram só uma parte.
    isa xana said...
    lolol. nao faz mal... és sempre assim tão rápido?=p
    e isto lá são horas para se estar na net?!=p
    ***
    titas said...
    Tenho pensado muito nos bons escritores e poetas que encontramos neste nosso cantinho.
    É que, para mim, plágio era sinónimo de roubo, desonestidade. Aprendi com a Fata Morgana, há alguns meses, e agora com um jovem poeta, que plágio é também e sobretudo sinónimo de perda, de dor.
    Vai lá dar o teu apoio.
    Um beijo da
    titas
    inconfidente said...
    Gostei do cunho pessoal que deste ao DILDO......e do novo template também.
    Fatinha said...
    Por anda já o Dildo... e mt personalizado... sim sr.
    litle lucy said...
    ahahah
    ficou muito porreiro
    Agradeço as tuas palavras no meu cantinho um beijo Rose**
    Anonymous said...
    No Coments...

    Beijinho grande ...

    Sónia
    www.lbutterfly.blogs.sapo.pt
    Nilson Barcelli said...
    Eu penso que já comentei este post, mas não vejo o meu comentário. Talvez tenha feito mal alguma coisa.
    De qualquer modo volto a comentar. Eu também recebi o mesmo convite mas acho que vou quebrar a cadeia. As tuas respostas são inteligentes...

    Tenho lido há já algum tempo aquilo que vais escrevendo.
    E tenho gostado do que vi até aqui.
    Para não me perder criei um link para encurtar caminho. Espero que não te importes...

    Beijo.
    Anonymous said...
    Oi!Foi uma forma inteligente e discreta de responder às perguntas...Gostei!;) Alexandra http://indoleromantica.blogs.sapo.pt
    Rukinha said...
    dildos.... deves conhecer a Candy Apples... o maior de sempre foi usado pera ela....... so visto:S

Post a Comment