Profile | Portofolio | email |

As horas que passamos juntos têm sido maravilhosas! Cá entre nós e que ninguém nos ouça... É pena que alguns amigos e conhecidos, não consigam entender a grandeza deste sentimento que partilhámos um com o outro... Eles não conseguem compreender como nós conseguimos trocar tanto carinho, sem termos muito a ver um com o outro...

Cá entre nós e que ninguém nos ouça... Eu quero que tu saibas como és importante, e o quanto representa para mim, nós partilharmos os nossos pensamentos, os nossos sonhos e os nossos planos... E como fazemos isso tão bem...

Eles não sabem que nós, não nos julgamos nem nos condenamos, apenas buscamos amor para partilhar. Não sabem que trocamos abraços e até beijinhos. Eles não sabem que nós, nos preocupamos um com o outro, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos na vida... Eles não sabem, o quanto sabemos que temos ainda a aprender!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça... Eu quero que tu saibas que os meus dias são mais brilhantes... E que os meus pensamentos, são muito mais felizes só por tua causa... Por isso agora eu escrevo este texto, independentemente do que o futuro nos reservar, quero que tu sintas que eu importo-me contigo, que quero dar brilho ao teu dia e que te desejo toda a felicidade em todos os dias da tua vida...

Cá entre nós e que ninguém nos ouça... Eu agradeço aos céus este mundo virtual, porque sem ele, eu nunca conseguiria sentir-me assim tão perto de ti, nas tuas "ausências" daqui!!!

13 Comments:

  1. Diasfu said...
    Beautiful ladie, how are you? I coulnt understand Portuguese, but I loved the picture. You are VERY beautiful. Write me some, if you want to..I would like to get to know you, if that's ok...
    Maria Branco said...
    Cá entre nós e que ninguém nos ouça...
    Digo-te, que me importo também contigo, que sinto as tua palavras como um abraço.. Que não importa que ninguém entenda.. basta que tu entendas e sintas, basta que uma só pessoa as sinta, que terá valido a pena o momento em que brotaram dos teus dedos, da tua alma...
    Cá entre nós e que ninguém nos ouça...
    Digo-te, quero-te feliz!
    Beijos
    raphaeliinhaa said...
    oie moça. como vai... tah muito legau oq escreveste ali...
    ainda bem q esta aproveitando o blog p escrever coisas interessantes e legais...
    aki vc pode tudo, pode fazer qq coisa....
    bjos p vccc
    inconfidente said...
    Este mundo vistual é bom mesmo........
    Celestine said...
    Sim, que ninguém ouça, saiba os segredos e as aproximações que atravessam este mundo virtual...
    :)
    onlyweknow said...
    Eles nem sabem nem sonham, de certeza absoluta.
    Intenso!
    Mónica said...
    Muito bem escrito,forte,intenso...gostei bastante. So para nos k ninguem nos ouve recebes te o meu mail?
    Beijokas*****
    Borboleta Azul said...
    :D Oi »Art»!! Cá entre nós, o amor não se compreende sente-se, sente com intensidade, demonstra-o com bravura e razoavilidade.
    ;)
    Beijokas
    Piolha said...
    Bem... realmente o mundo virtual pode ser bom, aqui contactamos com quem está longe... mas noutro sentido torna-se dificil esquecer! gostei mutio do texto =D 1 beijito azul***
    Anonymous said...
    Cá entre nós que ninguém nos oiça, digo-te baixinho...sê feliz...tu mereces! Lindo aquilo que li...fiquei sem palavras...! Beijinho grande da Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt
    A Cúmplice said...
    muito bonito...*gostei =)
    No name said...
    oi, passei so para dizer k recebi o teu mail, mas ainda n deu para responder...
    Compreendo a tua história e claro q nao interpretei nada mal :)
    Adoro vir aqui e ler as tuas (vossas ;o)) palavras...
    bom fim de semana. Beijo*
    Peter Pan X said...
    Oi Art.
    Que ninguém me ouça quando digo que és um homem de sorte por poderes trocar toda esta cumplicidade com alguém e presentear-nos com estas palavras...
    Continua a deixar aqui as tuas palavras, mas sempre "baixinho" para que ninguém nos ouça...
    Abraço.

Post a Comment