Profile | Portofolio | email |

Acordei e ainda era madrugada, senti o frio do tempo e o frio no coração, encolhi-me para me proteger do vento, chorei para cobrir o meu coração.

Queria que estivesses ao meu lado, queria que não existisse esse abismo entre nós. Se eu pudesse, encheria-o com todas as minhas lágrimas, assim eu te alcançaria, ou ainda, deixaria o meu coração escorrer, e assim também te alcançaria...

Mas não é possível chorar tanto, não é possível sangrar o suficiente, mas é possível deixar os meus pensamentos criarem asas, e com elas, voar sobre todo o abismo, sobre qualquer distância, e envolver-te nos meus braços, encostar-me no teu corpo e aquecer-me, aquecer o meu coração...

Assim foi, até as lágrimas pararem, até o frio passar, até eu conseguir dormir, mesmo que através dos pensamentos, consegui dormir ao teu lado.

11 Comments:

  1. Rita said...
    Ola!!
    Estou de volta apos alguns problemas com o blog..
    Agora espero voltar e voltar e voltar...para ler+ler+ler :)
    Abraços
    Anonymous said...
    Muito bonito e sedutor :-)
    Pedro Santos - Tribulandia
    Gilda said...
    E já é tão bom dormir assim... coladinha...
    Joaninha said...
    Que sensibilidade!! Continuação de uma optima semana! Bj*
    Joaninha said...
    Aqui jaz pura sensibilidade! Continuação! Optima semana! Abraços!
    http://joaninhavoavoa.blogs.sapo.pt/ e http://trilhas-do-olhar.blogspot.com/; espero k gostes!
    Mónica said...
    A noites sao sempre frias kando nao temos ninguem ao lado.Belo texto,beijokas****
    WoodBeat said...
    Gostei muito do teu poema... é como voar nas asas do desejo :D
    Santos Passos said...
    Descobri teu blog ao ler comentários no blog d'O Engenheiro. Achei muito criativo o desenho dos pezinhos e vim visitá-lo. Teu blog é de um bom gosto acima da média. Parabéns. Coloquei-o como "Blog da Hora" em meu blog. Com pezinhos e tudo. Espero que gostes.
    Abraço do SP
    Tulipa said...
    Vim retribuir a visita e agradecer a passagem pelo meu blog, espero que voltes tal como eu voltarei. Beijokas :)
    Gilda said...
    Mesmo sem novos posts, vale a pena vir aqui só por causa da música. Boa segunda feira... beijinho, aliás, muitos beijinhos.
    R. Oscar said...
    Oartilha as tuas lágrimas....

Post a Comment