Profile | Portofolio | email |


Como viver, depois de te ter sentido?
Sei que vou sofrer...
Sei que me vou magoar...
Mas o que fazer agora?
Tu és puro veneno...
Entranhaste-te em mim!
Não me deixes só.
Sono, vem e fecha os meus olhos, dormir sem sonhar é o meu desejo, fecho os olhos, vejo-te e sinto-te, mais presente do que nunca!
Sinto os teus olhos, o teu rosto, as tuas mãos, a tua boca quente a abrir a minha, que simplesmente se entrega ao teu desejo!
Na ânsia de te receber, abro-me.
O teu corpo no meu vai entrando, misturando num repente intenso, os sinais de alegria e de gozo.
Que fazer agora?
Olha, como estou a chorar!
Estou aqui à tua espera, com o coração a gritar, amo-te, desejo-te.
Sinto-te nos meus sonhos, sinto-te na minha lembrança!
Nunca mais nos veremos, eu sei!
Não importa...
O sol, o ar, e até a lua...
Fazem-me sentir o teu cheiro.
Tu...
Bem presente na tua ausência.
Que fazer agora?
Não te tenho, mas sinto-te, o teu calor, o teu ardor, a tua timidez, sinto tão forte a tua presença ausente...
Os teus dedos no meu corpo, sinto-os todos, a tua língua leva-me a um mundo de êxtase, juntos sentimos o gozo chegar, num misto de amor e paixão.
Se vejo o sol eu vejo a tua imagem...
Também de ti faz-me lembrar a lua...
E vou vivendo de recordações!

11 Comments:

  1. ana said...
    Descobri este blog porque deixaste um comentário no meu. Ainda bem que o fizeste, gosto de aqui vir e ver o que escreves porque encontro nas tuas palavras ecos dos meus pensamentos e sentimentos actuais ou passados. Vou continuar a voltar e já-te linkei.
    nr said...
    Vim retribuir a visita! ;)
    meialua said...
    Há sentimentos e sensações que permanecem em nós para (quase) sempre... Beijo enorme* (http://meialua.blogdrive.com) (http://meialua.blogs.sapo.pt)
    pecola said...
    :) Sempre atraente..
    david said...
    Tens um gosto primoroso para fotos ao rosto do belo sexo. Parabéns... Voltarei...
    portocroft said...
    .....oooO............. ....(....)....Oooo.... .....)../. ...(....).. .....(_/.......)../... .............. (_/.... ... PASSEI POR ....... .......... AQUI ...... ...................... ;)
    adryka said...
    Gostei do teu blog, não sei quem és mas sei que deves ter uma personalidade muito forte.
    rita said...
    Obrigado pela visita ao meu blog :) Adorei a musica knd aki entrei...e gostei do k li tmb, mas tem cuidado com as recordaçõaes...por vezes não nos deixam seguir em frente!!! :/ Abraços
    mónica said...
    Estava com dificuldade de comentar o teu blog.Adorei o novo visual estas de parabens e os textos tb estam cada vez melhor.Voiu colocar te nos meus links espero k nao haja problemas.Beijokas****
    gilda said...
    Encaixei-me perfeitamente... e sem desepero! Beijo
    blueshell said...
    O blog é um bocadinho "quente", não?...hehhhehe Gostei do poema, principalmente da parte "Não te tenho mas sinto-te"...Quando se ama realmente...é isso que acontece! Bonito. Gostei.abraço,BS

Post a Comment