Profile | Portofolio | email |

Outra Vez

Tu foste o maior dos meus casos, de todos os abraços aquele que eu nunca esqueci. Tu foste dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim. Tu foste o melhor dos meus erros, e a mais estranha história...

E é por essas e por outras, que a minha saudade, faz-me lembrar de tudo outra vez. Tu foste a mentira sincera, a brincadeira mais séria que me aconteceu. Tu foste o amor mais amigo que me apareceu. Das lembranças que eu trago da vida, tu és a saudade que eu gosto de ter.

Esqueci-me de tentar esquecer-te, e resolvi querer-te por querer. Decidi lembrar-me de ti, quantas vezes eu tiver vontade. Tu foste toda a felicidade, toda a maldade que só me fez bem. Tu foste o melhor dos meus planos, e o maior dos enganos que eu pude ter. Das lembranças que eu trago da vida, tu és a saudade que eu gosto de ter.
Só assim sinto-te perto de mim... outra vez.

0 Comments:

Post a Comment