Profile | Portofolio | email |

Mentira

Tanta coisa já passou, nada mudou, e eu aqui, sempre a pensar em ti. Passam-se coisas que eu nem quero acreditar, e o teu olhar faz-me sede, desejo de viver. Não me ignores, não me desprezes. Assim talvez um dia, quem sabe outro dia, outra noite, eu volte a acreditar.

Dá-me vontade de te ter ao meu lado e ver tudo a olhar para mim. Sei que estou apaixonado, mas não posso ficar assim. Porque é que a vida nos trama quando alguém se ama? Ter de partir e não poder sorrir.

Porque é que choras? Porque é que dizes o meu nome sem nunca me poderes tocar?
Tenho saudades de te ver, vontade de te abraçar. Recordo-me de ti, imagino porquê... Porque é que a vida nos fascina, e tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor não se sente dor... É MENTIRA

0 Comments:

Post a Comment