Profile | Portofolio | email |

Quero cobrir todo o teu corpo de beijos molhados.
Deixar os meus lábios saborearem o gosto molhado da tua carne e fazer com que a minha língua percorra todos os pontos secretos do teu corpo.

Lamber as tuas costas enquanto a minha mão apalpa mansamente as tuas pernas até chegar entre elas. Senti-la então dura e toda molhada, pois acabaste de gozar com o carinho que eu te dei... Quero que a minha língua se enrosque na tua enquanto os nossos lábios sedentos se unem, e se sugam, com desespero.

Ter a minha boca beijada pela tua no momento em que me estás a penetrar e sentir nesse beijo todo o prazer que estiveres a ter. Chegar ao gozo abraçada pelas tuas pernas enquanto sinto o tremor que te domina, porque nesse momento estás a gozar também. Dar-te prazer e não só satisfazer-me. Sentir-te satisfeito e realizado, mas que a nossa alma participe desse gozo intenso a que nos entregamos.

1 Comment:

  1. lobices said...
    ...lovely...

Post a Comment