Profile | Portofolio | email |

Tudo o que nos rodeia desde que devidamente olhado, acaba sempre por despertar os nossos sentidos, e por desencadear uma imensidão de emoções. Poderemos ter muitas formas de interpretar aquilo que vemos diante dos nossos olhos... podemos até ir além dos nossos sentidos, porque através da visão é que nós podemos expressar e demonstrar tudo aquilo que sentimos. Podemos de certo modo olhar aquilo que nos rodeia como uma forma de darmos pouco significado às palavras.

A dúvida entre ligar ou não ligar a alguém que nos fez felizes causa sempre sensações difíceis de serem expressadas... O coração bate... as mãos suam... ficamos com os nervos à flor da pele pela incerteza de... ligar ou não ligar? E se a outra pessoa já não se lembra de mim? E se me ignora? O que devo fazer...?

Mesmo com a ansiedade que estas dúvidas nos provocam, e com a pulsação no seu auge a decisão certa a tomar é mesmo ligar, e esperar para ver o que acontece. Afinal nunca devemos ignorar alguém que em determinada fase da nossa vida teve grande importância para nós.