Profile | Portofolio | email |


Existem dias em que o mundo parece desmoronar sobre nós, em que tudo parece estar contra a nossa felicidade, e em que tudo é um eterno abismo que parece não ter fim. É nestes dias que nós devemos saber crescer. Não em tamanho, mas em atitude perante a vida.

Para mim viver é festejar as vitórias, mas também é ter a humildade para aceitar as derrotas sem me deixar vencer diante delas, porque eu acredito que o amanhã será sempre melhor.

E tenho um sonho!!! Um sonho que nunca irei perder nem nas decepções, nem nas derrotas. É um sonho que sobrevive às circunstâncias, e à pressão.

O meu sonho é visionário, e norteia o caminho que devo seguir. Mostra-me sempre a luz ao fundo do túnel, e faz-me acreditar sempre que o fim ainda não chegou, e que ainda há esperança no meio do caos.

Eu acredito que o meu sonho um dia se tornará realidade e que irei festejar a vitória, lembrando-me das derrotas como degraus que me possibilitaram chegar ao topo do sucesso na realização do meu sonho. O importante é nunca desistir... que amanhã é um novo dia.